xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

sexta-feira, 8 de maio de 2015

AGEPLAY

Como tudo dentro do BDSM, Ageplay é um jogo, mais nesse jogo o principal fator é a idade psicológica.
Os participantes ,ou seja , o  TOP e o Botton assumem papéis  diferentes de sua realidade. Mais mesmo assim o Top sempre está no comando.
Podem haver várias cenas, como um médico e seu paciente, um pai e sua  filha, um professor e seu aluno.
Dificilmente veremos um Top  fazendo o papel de aluno ou filho, a menos que seja um Switcher. No Ageplay, o prazer está no cuidar, zelar, proteger seu Botton.
Quem nunca teve uma fantasia com seu professor do colégio, ou seu médico de infância. As fantasias surgem tanto dos TOPs quanto dos Bottons.
Os participantes estão sempre em contato com sua criança interior,não é qualquer Top ou Botton que pode praticar o Ageplay, somente  aqueles que tem uma forte ligação com essa criança, faz parte de seu psicológico e claro deve haver acordo entre ambas as partes, o famoso e importantíssimo consensual.
Nessa prática o Botton tem o prazer de reviver sua infância, realizar suas fantasias com seu professor ou até mesmo realizar o sonho com um amigo mais velho de seu pai.
Para o Top , o prazer está no cuidar, não é necessário ter o lado sexual, mais o prazer de proteger sua criança completamente vulnerável que precisa de seus cuidados, sua atenção e seus carinhos ou até mesmo sua punição.
O Ageplay pode atingir qualquer idade psicológica, desde bebês , até idosos. Ageplay não é considerado pedofilia por psicólogos, por ser uma prática realizada por adultos e com total consentimento de ambas as partes. Não são adultos que desejam crianças de verdade, é uma representação, é o psicológico em ação. Uma cena de Ageplay pode ser muito interessante e ilustrativa. Meninas com vestidinhos ou saias usadas em sua infância, fraldas, chupetas, pirulitos, e maria-chiquinhas no cabelo, tudo para que seu psicológico realmente volte no tempo e faça da cena a mais real possível , acessórios como ursinhos e bonecas de pano também são bem vindos.
Assim uma cena de Ageplay pode satisfazer imensamente as duas partes envolvidas. Os Tops que tem necessidade de cuidar e os Bottons que tem necessidade de serem protegidos.
É sem dúvida nenhuma uma das práticas mais apreciadas do BDSM.

4 comentários:

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.