xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Meu Dono sádico e perverso...
Estar a seus pés é como voar pelos céus...
Presa em seu domínio, me sinto livre e realizada...
Sentir sua alegria ao ver minhas lágrimas de dor e prazer...
Sentir sua excitação em me ver prostrada diante de Ti...
Completamente indefesa e dependente de sua força...
Leio em seus olhos o desejo de desfrutar de meu corpo...
Vem saciar-se de mim, Senhor meu...
Toma-me por inteiro...Sou tua de corpo e alma...
Para ser usada e abusada, apenas para o seu prazer...
Me sinto orgulhosa por ser sua cadelinha doce e safada...
Meu amado e adorado Senhor...


Sabrina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.