xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Li uma frase muito interessante que dizia assim:
" A arte da Dominação se resume em subserviência e a da submissão em transcendência e o rompimento da dor e o despertar da grandeza." ( Claudimar Maia).
Achei realmente interessante, uma frase até muito bonita e completamente complexa pra quem não faz ideia do que isso quer dizer.
Então conversando com uma amiga e discutindo um pouco sobre esta fras
e, minha audácia me levou a tentar explicar o que significa isso.
No dicionário português, subserviência tem o seguinte significado: adulação, bajulação, condescendência, servilismo.
Nomes definitivamente conhecidos em nosso tão pequeno mundo. Quem nunca bajulou um professor, ou adulou seu pai ou sua mãe para conseguir algo desejado.
Mais dentro do BDSM, isso soaria estranho, já que a característica base de um botton é a obediência total e definitiva. Mais qual deles nunca fez isso na intenção de bajular ou adular seu Top, afinal isso também seria agradar. O servilismo é a definição que mais se encaixa dentro do BDSM e claro a condescendência. Aliás sabem o que é condescendência??
O ato de concordar com algo, mesmo querendo recusar. E não me digam que no BDSM não existe isso. Existe até mais do que o servilismo, quem nunca obedeceu por medo, mesmo sabendo que não é sua vontade, e isso não é bajular ou adular?
Acredito que 90% dos bottons já passaram por isso, se atreveram a obedecer, mesmo sem querer, porque isso agradaria seu Top.
Agora vamos a outra parte da frase: "Submissão em Transcendência ."
Caramba, nomes estranhos não é. 
Transcendência: Agudeza, excelência, sagacidade, sublimidade, superioridade. 
Que droga, isso piorou tudo kkkkkkkkkkk
Então vamos lá, agudeza: perspicácia , sagacidade, sutileza. Qual botton não deseja isso, ser perspicaz , perceber o que seu Top deseja, surpreendê-lo, agradá-lo além do que Ele poderia esperar, mostrar-se um passo a frente, isso não é desobedecer, ou querer ser superior a Ele, ao contrário, é mostrar que se importa com o que Ele pensa, mostrar que pode ser tudo o que Ele deseja.
Excelência: Qual botton nunca quis ser excelente para seu Top, se mostrar capaz , dinâmico. Temos o hábito de achar que servir é somente apanhar e ser amarrado. Um Top sentirá orgulho de seu botton por ele querer ser o melhor em tudo, tanto no servir, como no portar bem, falar, em sua expressão tanto linguística quanto corporal. Isso é ser excelente.
Sagacidade: Ser sagaz , aprenda a interpretar nas poucas palavras de seu Top, o que Ele quer. Ele não precisa escrever um texto a seu botton, dizendo cada vírgula, Você conhece seu Top, o que lhe agrada, aprenda a desenhar em sua mente o dia a dia Dele, em relação a você. Saberá, antes mesmo que Ele diga, o que deseja, o que anseia, o que irá Lhe satisfazer, o que irá Lhe agradar.
Superioridade: Ah, isso é impossível, afinal meu Top é superior a mim, não há o que discutir.
Está correto quanto a isso, mais não estamos falando dessa superioridade aqui. As definições se encaixam em cada situação, no caso do BDSM, quanto ao botton ser superior , devemos ter a convicção de que ser superior aqui não significa estar acima de seu Top, mais sua condição intelectual é que pode e deve ser superior, procure aprender, estudar, possuir conhecimento, não é porque você é um botton que tem que ser ignorante, ou no mais simples da definição, burro(a). Aprenda, busque o conhecimento. Isso trará riqueza para sua relação, de maneira alguma você se colocará acima de seu Top, pelo contrário, O fará orgulhoso de possuir um botton totalmente confiante e com a mais absoluta certeza do que deseja. 
Isso também é servir e agradar... Lembre-se, seu Top não quer uma marionete sem cérebro e sem vida...

Sabrina Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.