xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MOTIVAÇÕES Crônicas do Mestre Sade


Toda pessoa envolvida no meio BDSM, tem uma razão, um motivo psicológico para tal. E, ao contrário do que a maioria das pessoas de fora pode imaginar, raramente esse motivo está relacionado a algum trauma, pelo menos no caso das pessoas que praticam o BDSM dentro da filosofia do SSC. 
As motivações geralmente giram ao redor de algo que a pessoa precisa para si, algo que a completa ou algo que lhe é necessário. Uma pet, por exemplo, pode ser uma mulher ocupadíssima, repleta de preocupações e cobranças. Quando se torna uma pet, nada lhe é cobrado. Ela passa o tempo da sessão sendo apenas uma cachorrinha, uma gatinha ou outro animal, apenas comendo, sendo cuidada, recebendo atenção. 
Já conheci diversas adeptas de ageplay que lastimam terem tido pouca atenção de seus pais quando eram pequenas. Em uma sessão, completam essa necessidade. Mesmo quando apanham, sabem que essa é uma forma de atenção. Isso lhe dá prazer porque vem ao encontro de uma necessidade psicológica. 

(MestreSade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.