xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016



Dominação...Domínio...Dominar...Dono...
Palavras que envolvem tomar posse...
Ser o Proprietário...Mestre...
Submissão...Submeter...Submissa...
Palavras que envolvem pertencer...
Ser a posse...Propriedade...
Para algumas pessoas é nisso que se resume a relação D/s.
Mas se enganam. uma relação desse tipo é muito mais que isso. Envolve confiança, cumplicidade, respeito, e acima de tudo cuidado e proteção.
E não é só por parte do Top, mas também do botton.
Tem que ter reciprocidade entre ambos. A confiança tem que ser mútua. 
Confiar , mas inspirar confiança, e assim construírem juntos a cumplicidade entre ambos. 
Algumas pessoas acreditam que confiar e serem cúmplices de seus parceiros é sair contando sua senha do banco, o sobrenome de sua mãe, se tem alguma propriedade em seu nome e por aí vai. 
Cumplicidade e confiança numa relação significa poder contar ao seu parceiro sobre seus medos, seus receios, suas inseguranças. Poder dizer em qual parte do seu corpo gosta de ser tocado, em qual situação se sente desconfortável, se engana quem pensa que por ser posse, um botton tem que simplesmente se ajoelhar e ponto final, se tornar o parque de diversões do Top.
E assim também funciona o cuidado e a proteção. Um Top tem por obrigação cuidar de sua posse, tanto física como emocionalmente, para que esta cresça e consiga ultrapassar suas barreiras, superar seus limites e crescer em sua servidão. 
Mas também é dever do botton cuidar de seu Top, afinal este é feito de carne e osso, e logo possui sentimentos. 
Dominador não é sinônimo de robô ou estátua. Não é um objeto inanimado.
Um Top tem o direito e por isso possui todos os sentimentos que um botton possui.Dor, amarguras, ansiedades, frustrações, medos, inseguranças.
Por isso também precisam ser cuidados, não como posse é claro.
Cuidar de seu Top, não significa pegá-lo no colo e colocá-lo para dormir, mas, ter o cuidado de saber como foi seu dia, se está tudo bem, perceber se está aborrecido e assim evitar atritos e chateações . Muitas vezes os Tops escondem seus problemas reais de seus bottons, e as vezes é necessário que o botton use toda sua sensibilidade, uma massagem ou apenas um olhar , uma simples palavra e toda aquela tensão do terrível e interminável dia de complicações pode desaparecer.
Isso é cuidar e proteger seu Top, mostrar a Ele que está feliz em servi-lo, e estará a seu lado em qualquer momento, seja de prazer ou de dor.
Esse é o verdadeiro significado da cumplicidade e confiança numa relação D/s.

Sabrina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.