xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vem meu Dono...Agraciar esta menina tão levada e travessa...
Acariciar minha pele com teus tapas...Tatuar minha alma com teu nome...
Sinta meu gosto através de tuas leves e sedentas mordidas...
Sinta meu perfume misturado a fragrância de meu desejo...
Entregue totalmente a Ti...Me sinto felizarda por ouvir o tom de tua voz...
Me ordenando...Me comandando...Me orientando...
Me conduz ao abismo de sensações...
Me faz flutuar entre sons... Gritos de dor...Gemidos de prazer...
Uma sinfonia que conduzes com maestria incomparável...
Me devora com um simples olhar...Capaz de adivinhar minhas fantasias mais loucas...Meus desejos mais ousados...
Vem meu Dono...
Me tome...Me devore...Me possua...
Só assim saberei que sou tua...
Tua posse...Tua escrava...Tua...Somente tua...
Simplesmente tua MENINA.
Sabrina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.