xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 24 de outubro de 2016


Eu não queria você só por um momento, mas tão pouco o queria o tempo todo, também não queria um compromisso sério, estragar com cobranças e obrigações familiares para não virar um tédio. Eu só queria você mais vezes, mais vezes em meus beijos, mais vezes acordar em sua cama, mais vezes sentir seus toques em minha pele, mais vezes ouvir sua voz e sentir-me desejada nessas loucas vezes. Na verdade, queria um pouco mais do seu tempo e o sentir por inteiro, de corpo e alma, como já o senti outras vezes.
Rê rhf Código do texto: T5802113


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.