xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Quero te abraçar bem forte...  Sentir teu corpo ao meu. Quero sentir as batidas do seu coração, aceleradas enquanto me prendes em seus braços, me fazendo refém dos seus desejos.  Meu corpo clama por ti meu Senhor, nele existem razões que ainda nem sei como explicar. Culpa desse louco desejo, desse sentimento que chegou e se alojou em mim. Não consigo mais viver sem pertencer a Ti, não sei mais negar minha entrega, pois sei que és o Dono do meu eu, o Dono da minha alma e Dono do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.