xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BDSM X PRECONCEITO
O que podemos entender por preconceito ou pré-conceito???
O conceito é uma definição, uma ideia formada de algo que se tem conhecimento, que se tem acesso, que se tem explicação, algo sobre o qual certamente podemos falar com convicção.
O preconceito ou pré-conceito, antecipa toda a ação, todo conhecimento, toda explicação, ou seja , não sabemos nada sobre aquilo, mais mesmo assim arriscamos definir algo sobre o assunto. 
Isso além de ser errado, é completamente nocivo para a pessoa analisada por nosso pré-conceito.
Isso ocorre em todas, eu disse todas, as áreas de nossa vida. Pessoais ou sociais.
Religião, raça, nacionalidade, status financeiro, idade, sexo, e por aí vai.
Quantas vezes ao estar em um automóvel com algum parente estressadinho do sexo masculino, ao ultrapassar um carro mais lento ,já ouvi a frase "Só podia ser mulher"...
Porque uma mulher não pode ser boa motorista???
Assim esse tão famoso pré-conceito, claro, não poderia faltar em nosso tão amado mundo BDSM.
O sadomasoquismo é visto como, além de violência pura contra o ser humano, principalmente mulheres,também é visto como uma insanidade, um distúrbio mental. Somos chamados de loucos, e acredite, esse é o nome mais bonito. .
Somos sobreviventes de um passado comandado por torturas físicas e psicológicas na época da ditadura militar, sem contar as guerras e toda parafernalha que conta a boa e velha História Geral.
E na cabeça de 90 % da população, uma pessoa que busca alguém para te dar umas palmadas, claro essa pessoa só pode ser louca, e pra falar a verdade, os adeptos do BDSM também se viram assim em algum momento. Quem é que no início, quando descobriu seu gosto pela coisa toda, não parou por um segundo e pensou, "Acho que estou ficando louco", acredito que 99% dos adeptos pensaram isso em algum momento de sua vida.
E não é a só a violência que causa o pré-conceito. O fato da mulher ter demorado muitas décadas para conquistar sua independência, sua igualdade, principalmente profissional, porque é que uma mulher em sã consciência iria querer obedecer um homem em tudo, ser seu animal de estimação, ser sua criança, fazer todas as suas vontades, ajoelhar a seus pés.
Isso não faz sentido.
E digo mulheres, porque muitas pessoas não vêem homens como submissos, justamente por causa do pré-conceito. Homens são fortes, impõem respeito, são provedores do sustento de sua família. Que homem em sua sã consciência vai aceitar ser algemado por uma mulher e levar umas chicotadas.
O pré-conceito é um verdadeiro destruidor de pessoas de bem, não há nada de errado em viver intensamente sua vida , da maneira que mais te agrada , desde que você não prejudique outras pessoas. O que muitos não sabem é que tanto no BDSM como em outras áreas de nossa vida , temos o livre arbítrio, temos o poder e a chance de escolher o que vamos viver e com quem vamos viver. 
Se somos felizes assim , porque isso incomoda tanto outras pessoas, afinal somos adultos e temos direito a isso.
Saio para trabalhar todos os dias, sustento minha casa, educo meus filhos, pago meus impostos, respeito a Deus e a meu semelhante. Oras bolas, se gosto de levar umas palmadas e ser algemada de vez em quando, o que tem de louco nisso. Posso perfeitamente exercer um cargo de comando em meu trabalho e gostar de andar de coleira em casa. Em quê isso prejudica a vida de outras pessoas. É minha decisão, minha escolha , tenho direito a ela. 
E é aí que entra nosso bom e velho ditado, "O que seria do verde se todo mundo gostasse do azul!!! "

Sabrina Lopes

Um comentário:

  1. Isso ai. Falou e disse.
    Como fala o filosofo "Grego" da Novela.... Cada um com seu cada qual.
    Xo preconceito

    ResponderExcluir

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.