xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 22 de setembro de 2015


A coleira realmente tem um valor inestimado dentro do BDSM.
Uma joia preciosa, mais ao mesmo tempo ignorada nos dias de hoje. Não é mais tão respeitada como tal.
A coleira é o símbolo que melhor descreve uma submissa, uma escrava, uma posse, uma propriedade, dentro do BDSM.
Um símbolo de entrega total, de compromisso, de fidelidade, de obediência,mais está claro que muitos não vêem assim.
No BDSM , a coleira é como uma aliança. Sei que muitos vão pensar que estou louca, mais essa é a verdade. A coleira é a aliança que marca uma relação BDSM.
Claro que para se colocar uma aliança no dedo de uma pessoa numa relação baunilha, temos primeiro que ter a convicção de que é isso mesmo que queremos, a certeza de que podemos encarar a relação, que vamos tentar de todas as maneiras fazer com que essa relação dê certo.
Para isso existe o namoro na relação baunilha, para conhecer a pessoa com quem talvez decida passar muitos e muitos dias de sua vida.
Assim também acontece na relação BDSM, Não há um namoro antes do encoleiramento , mais há uma negociação.
Muitas pessoas acham que a relação baunilha é bem diferente da relação BDSM, e podemos dizer que no contexto geral, realmente é. Mais os atos que antecipam esse contexto tem uma semelhança muito grande.
É preciso conhecer a pessoa a quem decidimos entregar nosso corpo, nossas vontades, o controle de nossas vidas.
 
O engraçado é que damos tanta atenção, tanto valor a um namoro baunilha, mais não damos a mínima a uma negociação BDSM. Talvez a pressa de encontrar logo um Dono(a), medo de ficar sozinha(o), acabamos pulando essa parte muito essencial e nem um pouco desprezível de uma relação BDSM.
Mais percebo que esse erro ocorre de ambos os lados, alguns Tops que com menos de meia hora de conversa já encoleiram um bottom. Não há a verdadeira preocupação de conhecer primeiro, seus gostos, suas práticas, não procuram saber alguma informação referente ao BDSM, e assim também o bottom a respeito do TOP.
 
Se entregam sem ao menos saber se esse TOP realmente existe.
 
Uma coleira, assim como uma aliança, é um símbolo de compromisso, mais como manter um compromisso, sem ao menos saber o verdadeiro nome de uma pessoa, sua verdadeira idade, será que essa pessoa é mesmo desse sexo, e isso falando de bom senso prático , o que dizer dentro do BDSM, será que essa pessoa vai aceitar os meus limites, vai aceitar meus medos, vai honrar a palavra de segurança, vai respeitar um pequeno problema de saúde que tenho, vai entender meus problemas financeiros...
As vezes por pensar numa relação BDSM , cometemos o grande pecado de pensar que nada da minha vida pessoal vai interferir.
Olha , sinto muito mesmo e é com grande pesar que digo isso. Estão redondamente enganados. A vida pessoal é o pilar para uma relação saudável, responsável e duradoura. Não se pode ter medo de expôr sua vida, não digo para sair por aí mandando fotos de toda sua família e muito menos a senha de sua conta bancária. Nada disso.
Mais é necessário expôr de uma certa forma gostos, qualidades, defeitos, receios, medos, expectativas, a sinceridade é o fundamental para uma boa relação. Mais isso não se consegue em meia hora de conversa, ou por que você recebeu uma foto de seu pretendente , sem ao menos saber se a foto pertence mesmo a essa pessoa.
Por isso, a tão importante negociação deve ocorrer de forma honesta, com sinceridade, com toda verdade e sem pressa.
Uma negociação não tem prazo, não tenham medo de demorar para dar a resposta, não tem um tempo limite, não tenham medo de ficarem só, perguntem, tirem dúvidas, pesquisem, questionem, lembrem-se, negociação existe para isso. O Bottom tem todo direito de perguntar e assim também o TOP.
Se conheçam , sem pressa, conversem.
Aos bottons, lembrem-se, não estão na fila de alistamento para o exército, relaxem , aproveitem ao máximo esse momento.
E aos TOPs, lembrem-se, também não estão recrutando marinheiros ou aviadores para uma guerra, também podem relaxar e aproveitar o momento.
Curtam o momento, ele é único e uma vez dada a palavra final, e ao abrirem as cortinas para começar o espetáculo, não há mais como voltar atrás. Só nos resta atuar... simples assim.

Sabrina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.