xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 22 de setembro de 2015

O caminho da submissão pode ser muito prazeroso, mais também cheio de responsabilidades e obrigações.
Assim como tudo em nossa vida, temos que saber em qual direção seguir. É normal ter dúvidas, devemos pensar no caminho que será conveniente trilhar.
Sei que pode parecer um jogo, tenho que concordar que sim, e na maioria das vezes, desejamos ser os vencedores. Mais esse jogo tem dois participantes, o que nos leva a entender que quando um for vencedor, claro, o outro será perdedor. 
Mais não é assim que acontece, temos que aprender a caminhar para a linha de chegada, lado a lado com nosso parceiro.
Temos que confiar em nosso Mestre, em sua direção, em sua guia, em seus ensinamentos, e assim podemos ter a ambição de alcançar essa mesma linha de chegada, com toda convicção de que superamos cada obstáculo colocado em nosso caminho, cada pedra na qual certamente possamos tropeçar, cada muro que teremos que saltar, sempre almejando a vitória. Mais não nossa vitória individual, e sim nossa vitória conjunta, porque nosso Senhor e Mestre, também almeja essa vitória. Não a vitória em cima de nossa derrota, mais que possamos vencer nossos medos e inseguranças segurando em suas mãos, seguindo-O a cada dia , a cada instante, rumo a nossa entrega total e sem limites.
Este é o verdadeiro caminho da submissão. O caminho que nos realiza a cada superação e a cada segundo que passamos agradando a nosso Senhor e Mestre, simplesmente por Nele confiar a nossa vida e nossos passos.
Essa é nossa tão almejada vitória, que sonhamos tanto em comemorar junto a nosso tão amado Senhor e Mestre.

Sabrina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.