xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

domingo, 22 de fevereiro de 2015

AFTERCARE

O que dizer sobre isso. Acho que um dos momento mais importantes do BDSM, e um dos mais esquecidos.  Pensamos muito sobre o que vai acontecer durante a sessão. Nas brincadeiras, nas práticas, nos brinquedos , nos acessórios, até mesmo na música, mas nos esquecemos sobre o que acontece depois.
Sobre o desfecho da cena. No entanto o aftercare é um elemento muito  importante e pode fazer de  uma cena, a mais  memorável e prazerosa.
Em termos gerais, aftercare é que o tempo após as chicotadas e castigos, após as palmadas e amarrações, quando Dominador e submissa ficam de igual para igual. É um momento de tranquilidade, reflexão e calma, onde o corpo e a mente pode se ajustar e assim dissipar a intensidade de uma cena.
Não há regras  para esse momento, não se planeja o que pode envolver o momento ou limite de tempo. em alguns casos, as submissas apenas arrumam suas coisas e se vão,simplesmente  saem de cena  com apenas uma palavra dita. Outros já precisava de mais. Algumas levam mais tempo para voltar ao" normal," minutos , horas, talvez dias . E não vamos esquecer que, por vezes, dominadores também podem precisar de tempo também.
O aftercare é principalmente sobre passar segurança um ao outro. Após a cena terminar o submisso pode entrar em  pânico, físico ou emocional, pode duvidar se o que ocorreu foi agradável, ou precisa apenas saber que é amado. Seja o que for que ele precise, o dominador deve fornecê-lo.
Há dicas para esse momento.
Após terminar a cena por completo ,devemos tirar qualquer vestimenta, tirar a coleira, guardar os chicotes e acessórios, pode-se também deixar o lugar onde tudo aconteceu, pelo menos por alguns minutos. Isso ajuda a quebrar o vínculo com a cena e ajuda a mente retornar ao  "normal" . Pode-se também, então, se acalmar , falar sobre o que aconteceu ajuda a relaxar.
A conversa permite que a submissa  expresse o que está sentindo, se gostou ou não, do que gostou e do que não gostou. A submissa se permite falar abertamente, livre de receios e medos, isso pode ajudá-la a expressar o que esta sentindo e organizar seus sentimentos sentimentos. Ouvir é uma habilidade essencial na qual dominadores precisam ser bons. Passar total segurança a suas meninas.
O contato físico também é muito importante  para proporcionar conforto e segurança. Não subestime o poder de um carinho ou um abraço.Esses elementos tem um efeito calmante, facilmente reforçado por um balanço suave.
A intensidade da emoção que se acumula só pode ser liberada em lágrimas. Se isso acontecer o melhor a fazer é abraçar a submissa, e deixar que as lágrimas falem por ela. Isso não só proporciona-lhes a garantia do que eles estão sem dúvida buscando, isso também significa que você não está olhando para eles, o que facilita com  que a emoção escape.
Esse momento não termina com um aperto as mãos, quando a pessoa vai embora, ou com o fechar da porta. Textos, e-mails e ligações depois é interessante. Mas dê também espaço para reflexões. A emoção vai ter diminuído e ai surge mais uma  oportunidade de aprender com o que aconteceu. O Dominador pode incentivar sua submissa a escrever uma mensagem  contando o que achou, o que gostou e o que odiou. A comunicação é muito importante. Deixá-la a vontade para expressar seus sentimentos e dúvidas.
Esse  momento em que o dominador coloca o seu poder sobre a submissa de lado, e se envolve como uma pessoa normal. A cena acaba e o jogo termina, por isso, é hora de colocar os cuidados com a submissa acima de tudo. Não importa o que aconteça, o que elas dizem ou como elas respondem, que é a vez delas se expressarem e não carregar com elas coisas ruins.
Esse momento, se for bem feito e com devoção ,reforça o vínculo entre dominador e submissa. Ele mostra a submissa que é cuidada ,respeitada e protegida por quem e o que elas são. Isso, na minha opinião e experiência, devem levar o relacionamento a níveis mais profundos e duradouros.
Relacionamentos fixados com confiança e respeito de ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.