xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

      DOMINADOR

Mestre ou Dono ou será Mentor...

Bom, como todos sabem e isso é o básico que se pode aprender DOMINADOR ou TOP é aquele que conduz uma  sessão BDSM, o ativo. Como a própria palavra diz , é aquele que domina.
Aquele que ensina, que adestra, que cuida, que protege, que castiga.
Mais também é aquele que dá carinho, que se preocupa, que educa na doutrina, que faz sua submissa crescer em sabedoria, para agradá-lo e satisfazê-lo.
Simples assim... Ou não...
Como todos os papéis dentro do BDSM, o Dominador também possui variações.
Um Dominador pode exercer vários papéis, sem deixar sua essência. Ele possui o "dom" da posse , do domínio, da força,da disciplina, mais pode exercer esse "dom" de várias formas.

MESTRE

Ele segue um estilo de vida BDSM, mais não está limitado a sessões, não é um "sádico de sessão".
Ele tem o poder de conduzir seus escravos (as) pelos caminhos do BDSM.
Vamos pensar num professor , ele vai cuidar , ensinar, educar. Vai mostrar para seu escravo(a), o  caminho a ser seguido.
Ele não é o Dono do escravo(a), apenas seu condutor, mais diferente do mentor, ele pode realizar as práticas, mostrar as sensações, ensinar ao escravo(a) a maneira correta de agradar, auxiliar e ajudar a quebrar e superar seus  limites aos poucos, superar cada barreira.
O Mestre deve comprometer-se com seu escravo(a), e com seu aprendizado, com seu desenvolvimento, sua superação.
O Mestre pode ser sádico, Dominador ou bondagista, ou exercer os três papéis em um só. Isso vai depender de sua essência, sua preferência. Deve ser paciente, tendo em vista que o aprendizado e superação do escravo(a) estão em jogo Isso é um "dom".
A comunicação , acima de tudo é muito importante.
Um Mestre pode conduzir vários escravos(as),assim como um Dono pode ter vários escravos(as), mais deve ter a consciência de que deve dedicar-se a cada um deles com igualdade, visando a necessidade de cada um, dificuldades, receios e medos de cada um deles.
Mais o escravo(a) conduzido assim como o encoleirado(a), deve saber que sua condução será dada a apenas um Mestre .
Há Dominadores que faze sessões avulsas, com escravos(as)que não possuem Dono, mais se um escravo(a) possui um Mestre , não poderá, em hipótese alguma , participar de sessões desse tipo.
Seu comprometimento com seu mestre deverá estar acima de tudo.

MENTOR

É semelhante ao Mestre.
O que diferencia?
O Mentor não vai conduzir o escravo(a), vai apenas mostrar o caminho. não vai levá-lo até lá, só mostrará que caminhos tomar, isso tudo na teoria, como uma aula pelo telefone, sem aulas de laboratório.
sem toques,sem carinhos, sem sensações, sem práticas, sem sessões, sem dor, sem prazer e o mais importante, sem sexo.
É permitido que o mentor indique um Dominador , para que seja o par de seu escravo(a), durante as orientações e aprendizado, mais em hipótese alguma pode participar das sessões.
O que se é exigido do Mentor tanto quanto do Mestre, é que eles tenham  extremo conhecimento sobre o BDSM, porque estes serão o espelho do escravo(a), Se cometer erros , o que é normal, afinal somos todos humanos, com certeza o escravo(a), cometerá também, e é aí que entra a paciência e a comunicação novamente.
É importante que ambos Mentor e Mestre, sejam humildes o bastante para admitis que não sabem tudo, devem estar sempre em busca de conhecimento, pode-se até dizer que Mestres e Mentores, poderiam também ter seus Mentores. Porque sempre haverá dúvidas e receios, porque cada escravo(a) tem sua personalidade.
Isso não é vergonhoso, muito pelo contrário. É honroso e nobre, colocar o aprendizado  de seu escravo(a) acima de seu orgulho.
Não é necessário que o Mentor seja um Dominador(a) , pode ser um submisso(a), o que conta é o conhecimento e o dom para ensinar. Tendo em mente a convicção de que não haverá contato físico de espécie alguma e cada um saiba exatamente qual é o seu papel dentro do BDSM.
Todos podemos ser bons professores, independente de nossos papéis.

DONO

Esse sim é o proprietário do escravo(a).
Tem sua submissão, sua alma, sua entrega.
è a pessoa pelo qual o escravo(a), carrega o nome tatuado na alma, exibe sua coleira com orgulho em seu pescoço, guarda  suas marcas deixadas em seu corpo, como joias preciosas. O qual o escravo(a), devota sua vida, se alegra ao agradá-lo, pelo qual sua alma ferve de felicidade, ao satisfazer suas fantasias mais sádicas e secretas.
O Dono pode ter quantos escravos(as) desejar,( as famosas irmãs de coleira), mais o escravo(a)precisa saber que sua entrega poderá ser feita a um só  Dominador
O escravo(a) deve saber que seu dono pode fazer o que quiser com ele, desde que tudo seja concensual, ou seja, permitido pelo escravo(a) e de preferência do Dono e não seja um limite Dele.
Há Donos que concordam em emprestar seus escravos(as)  a outros Donos, e isso é permitido, já que o escravo(a) é sua propriedade.
Mais é necessário que o Dono conheça muito bem o Dominador para quem vai entregar sua propriedade.
e certifique-se de que este terá o mesmo cuidado com seu escravo(a).
Há erros que podem ser fatais ou muito  prejudiciais ao escravo(a), principalmente de caráter psicológico.
Danos irreparáveis que pode acabar com a essência de um escravo(a).

SABRINA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.