xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015




Switchers - Duas faces de uma mesma moeda!!

Se eu nunca tivesse ouvido falar em BDSM, e tivesse apenas passando por aqui , diria que esse universo tão diverso é pura "maluquice".
Mais ainda bem que conheço esse mundo muito bem e admiro todas as formas de prazer que ele pode proporcionar.
Dentro do BDSM  temos diversas  formas de viver nossas tendências e desejos, nossas vontades e fantasias e até mesmo nossos fetiches. Não é por isso que somos malucos, muito pelo contrário, somos os mais sensatos que existe e muito corajosos. Vivemos intensamente nesse mundo sem nos escondermos atrás de máscaras. Mais  isso gera uma infinidade de tipos de Dominadores (as) e Submissos(as).
Cada um em particular tem seu papel dentro desse mundo, suas fantasias particulares, seus gostos, entretanto a essência de cada um é autêntica, levando em consideração simplesmente sua  postura e seu gosto de dominar ou servir.
O universo BDSM divide-se de uma forma bem simples em três categorias básicas, “Top” , “Botton” e Switcher.
Admiro todas as variações  de nosso mundo,  cada tendência ou maneira de viver nossa filosofia, tem o importante papel de satisfazer nossas vontades e desejos mais profundos. Tachados pelo mundo afora como maluquices" ou "perversões" . Mais o que muitos não sabem é que em nosso mundo podemos ser nós mesmos, sem acusações, sem restrições, sem condenações. Somos verdadeiros quanto a nossos sentimentos.
Vamos especificar esses papéis:

Top= Aquele que assume a postura de controle, posse e domínio, o ativo na relação, que  comanda . É ele quem conduz , adestra, corrige,cuida,protege, " O Dominador".

Botton= Aquele que assume a postura de entrega, o passivo na relação, o que é protegido guiado e comandado pelo Top, sente prazer em agradar, obedecer, realizar as vontades de seu Dono.
Mais existe aquele que sente dois tipos de desejos, o de cuidar e o de ser cuidado.
Switcher= Aquele que participa das atividades BDSM, ora na condição de Top (Dominante / Sádico), ora como Botton (submissa / masoquista), sente vontade de proteger, de cuidar, de comandar, de adestrar e até mesmo de castigar, seu  desejo está  entre dominar e servir. E assim sua parte Dominadora dá espaço a parte submissa, que sente prazer  em agradar, obedecer e satisfazer as vontades de um Dominador.
Proteger e ser protegido, comandar e ser comandado, agradar e ser agradado. Se satisfaz Dominando e sente prazer em seus momentos  momentos de entrega e submissão.
São dois  papeis muito claros de definidos, TOP E BOTTON. As tendências são bem marcadas e fáceis de  acompanhar dentro de nossa realidade.
Um Switcher possui em si as duas caraterísticas e  em alguns casos existe uma inclinação maior para um dos lados.
Mais na maioria das vezes, não separam seus dois lados,  gostam de plays com seu duplo  comportamento. Por exemplo:

 Switcher que pertence a um Senhor, o serve de forma  sincera e total, e possue escravos para suas necessidades de domínio sem a presença do Dono (Sw x Dom x escravo);
 Switcher que intercala  postura de domínio e submissão com seu parceiro (Sw x Sw);
 Switcher que conduz seus submissos a exercerem papeis de domínio, para satisfazê-los (escravo x Sw);
 Switcher que pertence a um Senhor, o serve e esse dominador oferece ao Sw escravos para sua necessidade, um jogo de ser comandado e comandar ao mesmo tempo (Dom x Sw x Escravo).

Como em tudo dentro do nosso mundo as variações são diversas, seria difícil exemplificar todas elas. Essas são apenas algumas para que possamos entender um pouco o papel do Switcher dentro do BDSM.
Eles possuem uma grande vantagem,  são capazes de alcançar um estado de entrega bem distinto e sublime pois tem em si a consciência de como gostam que se entreguem para eles, afinal eles dominam, conhecem  as técnicas dessa condição, conhecem as sensações pois sabem exatamente o que seus corpos experimentam quando estão se entregando a alguém, são disciplinados e dedicados. Os Switcher experimentam as maravilhas de dois mundos e isso os  tornam sublimes em sua forma de interagir seja como dominante seja  como dominado.
Apesar de todas essas  qualidades, na maioria das vezes, eles são discriminados  e em muitos casos dentro do próprio BDSM.
São tachados como  volúveis, que se adaptam a qualquer um dos lados  por conveniência, quando se sentem rejeitados,  eles, simplesmente mudam de lado,  mudam  seu comportamento para serem aceitos. São atribuídos a pessoas com fraqueza de caráter.
Bem, não posso dizer que não existam  dessa natureza, mas pessoas más e aproveitadoras existem em todas as partes.
Assim como falsos TOPS e falsos BOTTONS,  não seria justo desprezar uma condição tão sincera e disciplinada por conta de má índole de alguns. Ser Switcher é ter em essência a natureza dominante-submissa e/ou sadomasoquista , ter a alma cravada no BDSM.
Ninguém escolhe ser Switcher, ou é, ou não é, da mesma forma que ninguém escolhe ser Dominador ou submisso, ou é , ou não é.
 Pode ser que você seja um DOMINADOR e descubra que tenha um lado submisso e pode ser que você seja um submisso e tenha um lado DOMINADOR.
A existência dos Switcher é um fato, e o preconceito que recai sobre eles também.
Homens  tem  sua sexualidade questionada  ou então sua capacidade de exercer o papel de dominar, já que se entrega a uma Domme e permite que ela exerça sobre ele suas vontades...
Mulheres são  vistas como um futuro problema já que alguns dominadores as vêem como  rivais que nunca vão se doar por completo, sempre vai esperar oportunidade para tentar exercer sua tendência dominante.
Esse preconceito acaba por reprimir muitas pessoas a se assumirem na condição de Switcher, devemos  levar em conta que o Switcher, em sua maioria, consegue separar  bem o papel que está exercendo, e vai sempre desempenhar o papel que foi combinado, nada mais que isso, se o acordo não é cumprido  a relação se rompe e pronto.
 Quando em postura de escravo, seu prazer está em servir seu senhor com toda sua dedicação. Quando exercendo domínio ele se torna o mais dedicado e atendo dos dominadores.
Não há fundamento para a  relutância em aceitar um(a) Switcher para viver o papel de submisso(a) ou de Dominador(a) pois em nosso maravilhoso mundo todas as postura deveriam ser respeitadas como legitimas.
 A busca por conhecer a si mesmo , se descobrir e descobrir sua essência é um dos maiores desafios dentro do BDSM.
Os  Switcher são um maravilhoso mistério para os outros e para eles mesmos, porque  dentro de suas almas o mundo se abre com muitas possibilidades.
A capacidade de servir e comandar é um ponto que os torna, muito interessantes.
Existem pessoas com e sem caráter  em todo tipo de relacionamento, não só no BDSM , o que se deve  avaliar é a pessoa em si e não o papel que escolheu viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.