xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SER SUBMISSA

Ser submissa não é ser inferior,não é gostar de apanhar, nem ser tapete de ninguém.
Uma submissa possui uma força incomparável.
 Algumas pessoas não entendem a posição ou o papel  de uma submissa dentro do BDSM.
 Criticar é fácil, qualquer um consegue.
Mais tentar entender o papel de uma submissa é diferente.
Quero dizer que somos uma peça fundamental dentro do BDSM.
Devemos ser como objetos ou brinquedos, mais somente dentro das sessões, ou brincadeiras, como preferirem chamar.
Fora delas somos mulheres, seres humanos, pensamos, raciocinamos, temos nossas opiniões, não somos robôs.
Merecemos o respeito  e o cuidado de nosso Dominador, pelo fato de ser sua submissa. Mas principalmente pelo fato de ser mulher.
Minha essência submissa faz parte de mim, é uma parte linda que trago dentro de mim, que tenho orgulho de carregar. Ser submissa não me traz vergonha , nem desonra, pelo contrário, através da submissão eu me completo.Me sinto viva, me sinto bela, me sinto forte. Sinto que sou capaz de enfrentar qualquer coisa, de lutar contra tudo e contra todos. Meu valor é inestimável.
E é toda essa força que me anima e faz de mim uma pessoa rara, porque mesmo sendo forte , tenho a imensa necessidade de ter um Dono .
Um Dominador que seja mais forte que eu, que me respeite, que saiba cuidar, ensinar, proteger e até mesmo castigar no momento certo.
que me faça sentir orgulho de ser sua propriedade.
Algumas pessoas acham que podemos entrar em uma faculdade e sair de lá com um diploma de submissão.
Sinto muito desapontá-los.
A submissão está na alma, dentro de você, só precisa libertá-la.
Mais não é tão fácil, porque algumas pessoas querem libertar o que não existe, aí fica difícil, se torna impossível.
Uma submissa nasce submissa, mais precisa se descobrir e em algum momento de sua vida isso acontece.
Um conselho de uma humilde submissa, que ainda tem muito a aprender, se você pensa que ser submissa é brincadeira, por favor PARE enquanto é tempo, ou pode se machucar feio.
Uma submissa nunca está pronta, está sempre aprendendo, caindo, se levantando,recolhendo pedaços, se  reconstruindo, se encontrando nos limites ultrapassados, se desapontando quando há falhas, temendo e adorando ao mesmo tempo cada castigo, completando a cada ato de submissão, ansiando pelo próximo, crescendo como mulher, voltando a ser menina,  tornando-se  mais confiante e segura de seus atos, querendo agradar seu Dono cada dia mais,  simplesmente se doando por inteira como a submissa que é.
Haverá  momentos de dor e  lágrimas , todas as relações são assim, mesmo as baunilhas, mais a intensidade é maior, porque uma lição será aprendida, haverá crescimento, essas lágrimas , essa dor não serão desperdiçadas  e haverá um renascimento em sua alma submissa, a cada dia, essa  essência de servir nunca morrerá.
 Eu sou apenas uma submissa, tenho meus defeitos, meus medos, meus receios, mais também tenho minhas fantasias, minhas vontades, meus desejos. E o maior deles é o de agradar meu Dono em tudo, mais também fazê-lo entender, que minha entrega é real e verdadeira, mais também é frágil e pode se quebrar, que essa entrega deve ser conquistada e não comprada ou imposta, que no processo da submissão,  que não há limites que não possam ser superados, mais deve haver paciência e orientação e que a cada superação, deve haver a satisfação de saber que avançamos um passo, nos libertando de falsas convicções, taboos e medos.
E tenham a certeza de que a cada dia que vai se descobrindo, seu orgulho vai aumentando.
 Sou uma submissa e me orgulho de ser quem sou, porque quando renuncio a mim mesma  para agradar a outra pessoa. doar  minhas vontades em favor do outro, quando realizo os desejos do outro, realizo minhas próprias vontades, me faço pertencer de “verdade.” Submissa de alma e de coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.