xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 13 de abril de 2015

O DIÁLOGO É IMPORTANTE


Uma submissa precisa ser orientada da melhor forma possível. Como já relatei várias vezes, não se cria uma submissa, não existe um curso para se tornar uma submissa ou escrava. Não há uma faculdade com matérias sobre como se submeter.
Está em sua alma, sua essência, ou você é ou não é.
Mais isso não quer dizer que não precise aprender algumas coisas, assim como um bebê precisa aprender a caminhar e falar, uma submissa também precisa ser ensinada a se portar e caminhar nesse belo mundo.
Se submeter não é somente abaixar a cabeça e colocar as mãos unidas a frente de seu corpo.
Então , seja Mestre, Mentor, ou seu Dono, cabe ao Dominador , o papel de ensiná-la, educá-la, orientá-la e dirigi-la. Assim como também é seu papel protegê-la, cuidá-la e ampará-la.
Servir não é tão fácil quanto parece, deve-se superar limites , quebrar barreiras, ultrapassar obstáculos. O medo do desconhecido pode ser maior que o desejo de servir.
Para isso acontecer deve  haver um diálogo entre ambos, interesse da parte submissa e paciência da parte Dominante.
Servir não significa somente satisfazer seu Dono na parte sexual e prazerosa. As vezes é bom conversar e trocar ideias, muitas vezes o Dono é grosseiro , não ouve a submissa, mais isso faz parte de seu adestramento, ela precisa  expôr suas dúvidas, seus medos, seus receios, o Dono deve usar de sua sabedoria e paciência para ajudá-la a se libertar , crescer e nunca esquecer sua posição.
O Dono deve procurar na mente de sua submissa, conhecer seus desejos, suas fantasias, ganhar sua confiança .
A submissa por sua vez , deve ser sincera, procurar expôr o que pode oferecer, não tentar mostrar a seu Dono o que não pode dar.Muitas submissas  por medo de perderem seus Donos, ou até mesmo perder  uma negociação, dizem fazer coisas que nem sequer sabem o que é, e isso pode ser perigoso. Cabe ao Dono , o cuidado de explicar e dar total confiança para que ela simplesmente diga... Não sei se posso...Não sei se consigo...Não conheço...
Mesmo que o assunto seja delicado ou constrangedor, ela deve sempre dizer a verdade e expôr suas dúvidas. E o Dono deve ser sábio o suficiente para interpretar da melhor maneira tudo o que ela expôr.
O Dono precisa descobrir os limites de sua submissa, em relação a dor, em relação a privação, em relação aos medos e limites, até mesmo onde se esconde seu prazer. Essa não é uma tarefa fácil, precisa de disciplina e isso também faz parte do adestramento.

SABRINA LOPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.