xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ser uma melhor submissa

  Escolher um Dominador é uma tarefa árdua. Nem todos os que se intitulam Dominadores o saberão ser e serão merecedores da vossa submissão. Se se sentem submissas e se querem entregar e servir, não ofereçam esse dom tão precioso de ânimo leve.     Levem o vosso tempo a considerar, sejam seletivas e verão que no final tudo valerá a pena.
  Dito isto, quero apresentar aqui um estudo que levou a cabo entrevistas a muitos Dominadores, para determinar as características que mais apreciam numa submissa. (Quero aqui ressalvar que isto são apenas indicadores. Não há uma maneira certa de ser submissa. Estas são apenas sugestões em que uma submissa se pode basear para se melhorar a si própria. A submissão é feita de escolhas, lembrem-se!)
  Assim sendo aqui ficam as características que a maioria dos Dominadores entrevistados mais valorizam numa submissa:

* Ser respeitadora
* Ser educada
* Ser honesta
* Ter boa capacidade de comunicação
* Ter uma mente aberta
* Ser solidária
* Ter a capacidade de admitir e aceitar o erro
* Ter confiança
* Ser confiável
* Ser confiante
* Ser leal
* Ser dedicada
* Ser amável e atenciosa
* Ser empática e simpática
* Ter prazer em agradar
* Ser grata

  Como o meu amado Dono me diz sempre, a submissa é a imagem do seu Dominador para o mundo. Procurem ser sempre mais e melhores e encontraram a maior felicidade que uma submissa pode ter, o orgulho do seu Dominador ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.