xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Limites no BDSM

Segundo o dicionário Aurélio: Significado de Limite 1 Linha que separa superfícies ou terrenos contíguos (Mais usado no plural). 2 Momento ou espaço que corresponde ao fim ou ao começo de algo. 3 Termo, meta. 4 Quantidade fixa de que uma variável se aproxima indefinidamente sem nunca a alcançar. 5 Que atingiu um ponto máximo ou extremo. O que mais importa aqui para o que vou escrever é o 5, que atingiu um ponto máximo ou extremo. Eu vou falar de limites no BDSM, bom no BDSM o limite é algo inatingível, o limite de uma sub é ate onde ela consegue ir durante uma sessão, seja física, ou psicologicamente falando, pode ser também um limite moral ou religioso. Mas isso não importa muito, o que importa é que esse limite não deve ser ultrapassado devemos imaginar que é uma barreira aonde o dominante chega e tem de parar. Mas os limites são mutáveis, vejam um exemplo, outro dia fiz uma sessão com minha senhora, ela fez wax (velas) comigo, nossa ultrapassei todos os meus limites, fui além de qualquer ponto onde eu já tinha ido, ela só parou por acreditar que eu iria me machucar. Mas eu teria continuado tal era minha vontade e desejo. Depois de um tempo voltamos a ter outra sessão, e ela depois de algumas coisas foi fazer velas novamente, bom não sei explicar, as velas a posição tudo era a mesma coisa, mas pouco depois do inicio usei minha senha, diferente da outra vez em que eu queria continuar desta vezes minha pele não aguentou, senti o calor da cera muito mais intenso que da vez interior e cada pingo queimava muito mais que da outra, acabei usando a senha e ela parou, o que ouve meu limite mudou? Sim naquele momento o limite mudou seja pelo que for eu não suportei, e quis parar, é meu direito fazer isso, não é frescura ou qualquer outra coisa nem tão pouco é motivo de vergonha você usar a sua senha e parar algo que lhe machuca. Como disse no começo limite é um ponto extremo e naquele momento você foi ao seu extremo. Hoje você adora fazer uma sessão de spanking, amanha seja por questões externas ou psicológicas você não suporta tudo que suportou ontem, é por isso que existe a safe. O BDSM é prazer, e se você esta fazendo algo e não esta sentindo prazer é seu direito parar, não significa que você não vai tentar de novo. Significa que naquele momento você não quer que chegou ao seu ponto máximo. Não é porque você é sub, que tem de fazer tudo o que o “mestre mandar” você tem seus direitos. E como diz uma amiga minha o dono só tem o poder que você lhe dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.