xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 27 de abril de 2015

             HUMILHAÇÃO

O que podemos entender por humilhação!!??
Algumas pessoas entendem que humilhação é uma forma de fazer com que elas passem vergonha em público ou na frente de outra pessoa que se ache em um nível superior.
Mais para um praticante do BDSM, é uma forma de quebrar e superar limites físicos e principalmente psicológicos, por parte do Botton.
Mais como toda prática dentro do BDSM, deve haver calma e paciência da parte Dominante.
O Botton deve ter pleno conhecimento do que é humilhação e estar convicto de que pode se submeter a esta prática.
A humilhação está completamente ligada a submissão, apesar de que alguns Bottons não apreciam muito.
A humilhação é parte integrante da Dominação Psicológica,  e assim sendo pode alcançar um nível que varia de superficial até mais profundo, seu grau varia de acordo com quem aplica e quem recebe, de acordo com a situação e o efeito que deseja causar.
A humilhação é uma arma poderosa  para que o Botton atinja um nível mais elevado de submissão, se libertando de seus pudores, quebrando suas resistências , atravessando suas limitações.
Alguns TOPS usam a humilhação para o crescimento emocional de seu Botton, porque ela pode desarmar completamente um escravo(a), despí-lo, libertá-lo de tudo que o prende a valores mesquinhos e ultrapassados.
Mais deve-se tomar muito cuidado, para que a dose não seja maior do que o Botton possa suportar ou não chegue a dose necessária para o mesmo.
Como tudo no BDSM é consensual, o Botton deve estar ciente de que realmente pode suportar a humilhação, que em sua forma está composta por vários níveis. a mais usada certamente é a verbal, com xingamentos simples, mais se a submissa(a) não tiver total certeza do que está fazendo, ser simplesmente chamada de (puta) ou ( cadela) pode fazê-la surtar, afundar seu psicológico, principalmente se ela for uma iniciante, sem nenhuma preparação.
A humilhação também pode ser usada como forma de castigo ou punição, nesse caso o cuidado deve ser redobrado por parte do TOP.
Quando isso acontece, a humilhação pode atingir um nível mais profundo de seu psicológico, de uma forma quase escondida, ela pode causar efeitos devastadores, fazendo o Botton se sentir bem menos que nada, e assim ele acaba se fechando, entrando em um casulo intocável. A entrega pode continuar, mais movida pelo total prazer do TOP, o Botton será simplesmente uma máquina, não haverá cor, prazer, entrega plena, simplesmente fará o que tem que fazer, nada além disso.
Assim como a humilhação pode alimentar uma relação D/s, pode também ser um veneno para essa mesma relação.
É de suma importância que o TOP entenda que a humilhação é atrativa dentro do BDSM, uma coisa é ela ser usada em uma cena, uma sessão virtual ou real, uma situação, um castigo, uma tarefa. Outra coisa bem diferente é o TOP achar que deve sair por aí humilhando todos os Bottons que encontrar ou até mesmo o Botton de sua propriedade, só porque se acha no direito disso. O  Botton deve saber que como dentro de qualquer prática, na humilhação ele também pode usar a SAFE ( sua palavra de segurança), isso indica que o TOP está ultrapassando seu limite, e o Botton não pode suportar mais. Alguns TOPS acham que a Safe não serve para a humilhação, o que é errado, porque a mesma faz parte do BDSM e como tudo nele, também deve ser absolutamente consensual, por isso, se não for suportada, deve ser interrompida imediatamente.
E que fique claro, humilhação também deve ser feita com sabedoria, não é xingar seu Botton de inútil por não ser capaz de cumprir uma tarefa, ou simplesmente ignorá-lo de vez em quando, isso é acima de tudo só uma forma de mostrar que o TOP não tem noção do que faz, além de mostrar que não é educado. Algumas pessoas acham que para ser um bom TOP, devem apenas agir com grosseria e como se fossem os "DONOS" do mundo, se enganam tremendamente. BDSM é acima de tudo disciplina e domínio. Não há domínio nenhum e muito menos disciplina em sair por aí ofendendo as pessoas e se achando o "MESTRE DA HUMILHAÇÃO".
Se um Botton tem medo de você ou se irrita facilmente quando conversam , cuidado, dificilmente terá o respeito dele. Isso até pode ser chamado de "humilhação", mais de forma alguma estará relacionado ao BDSM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.