xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dependências...
Existem vários tipos de dependência, químicas e físicas, e como tais, são sempre nocivas a nossa saúde. Também são muito conhecidas, como por exemplo: Cigarro, álcool, drogas, produtos de emagrecimento, remédios para controle de depressão, enfim, tudo isso e muito mais, causa a dependência.
Porém há algo que talvez não seja conhecido por todos, mais que existe, e quem é adepto ao BDSM conhece, mesmo assim , muito poucos. A dependência psicológica.
Um Dominador costuma prender sua posse, com amarras, cordas bem firmes, algemas, correntes, com isso o TOP tem sua posse presa a Ele, ou por Ele.
São objetos de fácil acesso e manuseio, utilizados para o prazer tanto quanto para punições.
Mais o que muitos não sabem é que, muitas vezes não são necessários esses objetos, para ter sua posse sob seu total domínio.
Se o TOP não souber trabalhar a mente de sua posse, de nada adiantará prendê-la com meros objetos, porque mesmo assim ela não será Dele.
Um gesto, um olhar, uma alteração em sua respiração, é mais que o suficiente para a total entrega e obediência de sua posse. Ela reconhece se é para o prazer ou para a punição, o mais simples mover das mãos de seu Dono, o tom de sua voz, os passos ao caminhar em sua direção. Esse é o poder do domínio sem objetos, pode ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar. Em todas as ocasiões. Seu Dono não domina só seu corpo, mais também sua mente, ambos obedecem a Ele.
Mais isso também pode ser perigoso, pode se tornar uma dependência, e como tal, muito nociva.
Alguns TOPs almejam exatamente isso, porque suas posses se tornam dependentes Dele e assim cada vez mais obedientes.
Mais como tudo na vida deve ter um limite, claro que essa dependência também deve ter. A posse é acima de tudo ,um ser humano, ela pode ser escrava ou submissa, mais tem pensamentos, e necessidades de ser humano, não é um robô, tem uma vida, muitas vezes trabalha, estuda, tem filhos, e com isso muitas vezes, precisa tomar decisões que não pode transferir a seu Dono.
Mais algumas se tornam tão dependentes, que as vezes fica difícil decidir se devem respirar sozinhas ou não.
Claro que não estou aqui para tirar a autoridade de nenhum TOP, e muito menos ensinar as suas posses a serem independentes. Mais é preciso bom senso, porque o TOP também tem sua vida e se essa dependência passar dos limites, ela pode chegar a vida pessoal e baunilha da posse, e isso de maneira alguma seria algo bom. Principalmente se o TOP também tiver vida baunilha. Então tudo perderia o controle, perderia a direção. E se seu TOP precisar se ausentar por um dia, a posse certamente não vai conseguir decidir se continua respirando ou não. Imagina se surgir um passeio com esposo e filhos, e a posse não ser capaz de decidir se acompanha o esposo ou não.Ou uma simples, porém necessária visita ao médico, como decidir. Por isso a necessidade de um limite para essa dependência.
As vezes a dependência é tão grande e fora de controle , que um simples atraso numa ligação telefônica pode causar uma crise de ansiedade.
Temos que ter em mente que, imprevistos acontecem, e precisamos aprender a lidar com eles, sendo escravas ou não. Por isso a grande necessidade de dosar essa dependência.
Submeter sua mente a seu TOP pode ser algo necessário, mais a total dependência é algo que pode se tornar extremamente prejudicial a ambos.
Sabrina Lopes

Um comentário:

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.