xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eu sempre soube que o Senhor seria meu Dono... De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou, meu sorriso, meu jeito de conversar, enfim... Naquele momento percebi que pertencia ao Senhor. Quando suas mãos tocaram meu corpo pela primeira vez, senti a maior e melhor sensação do mundo. Esse sentimento tomou conta do meu corpo e da minha alma. Estava servindo e esse era o meu maior prazer. Eu já sabia que era o Senhor, que era em seus braços que eu repousaria depois de me entregar às nossas insanas loucuras. Com o Senhor aprendi e entendi toda forma de amar... Nunca quis alguém que me prendesse. E o Senhor, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. E eu já sabia, que pra me libertar de todos os meus medos e receios seria somente servindo a Ti... Nada é mais importante do que esse sentimento, bonito e verdadeiro, louco e intenso... Obrigada Senhor por fazer parte da minha vida e me ajudar a jogar fora todos os meus medos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.