xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

sábado, 16 de julho de 2016

O que fazer quando a procura é maior que a oferta? Foi uma inspiração que me veio à cabeça.Temos visto o número crescente de subs em busca de vivenciar o meio; subs com relacionamentos findados, iniciantes em busca de uma relação prática, curiosas querendo vivenciar a cena S/m.
Porém, a procura tem sido muito maior mesmo que a oferta.
O que tem ocorrido nos últimos anos é uma falta de interesse dos raros Dom's realmente com seriedade e capacidade de vivenciar uma relação satisfatória. Os motivos variam: desgaste com as dificuldades do meio, comprometimentos na vida pessoal, problemas do cotidiano, entre alguns outros. E os poucos que ainda insistem em continuar já estão com alguém sob o seu domínio e cuidados.
A ausência dos sérios facilita a ação dos pseudos dominadores, esses tipinhos incapazes, aproveitadores e imaturos que vivem infestando a cena, querendo tirar proveito do momento. E a falta de experiência, ingenuidade, afoiteza e afobação das subs tornam o terreno fértil para esses tipos.
Diante da ausência cada vez maior dos Dominadores reais, crescem as dificuldades em se encontrar alguém apto a quem entregar a sua submissão.
Como sempre, me perguntam: Quais as saídas em relação a isso? Bom, se quer mesmo saber, irei citar as opções. Logicamente cabe a você saber se estará disposta a tanto.
Uma seria abordar um dos poucos Dons sérios que ainda convivem nas comunidades e ver se existiria a química e compatibilidade suficientes para se tentar a relação. Logicamente,encontrar nos dias atuais alguém assim que esteja completamente sozinho é quase impossível. Significa que você vai ter de dividir essa pessoa com uma irmã. Resta saber se ele estará apto a ter mais alguém sob seu controle e como será a relação com essa irmã. Ah,não se esqueça de torcer para ela aceitar numa boa mais uma na história.
Outra opção se por acaso você realmente estiver disposta, é vivenciar as práticas de forma avulsa. Significa que você não terá comprometimento algum com esse Senhor, nem ele com você, será apenas o momento. Sei que trata de uma opção difícil, pois a maioria das subs querem viver o sentimento de se sentir posse, ser usada mas também ser cuidada e protegida, a ponto de nutrir sentimentos pelo Dominador. Se ocorrer de fazer essa opção,a faça com alguém com quem já haja um vínculo estabelecido, de amizade e confiança acima de tudo. E conversem bastante antes de partir para alguma coisa.
Mais uma opção seria ficar de olho em determinado Dom que lhe interessar e esperar que um dia a relação em que ele se encontre chegue ao fim. Resta saber se de cara ele vai querer começar tudo de novo com uma outra pessoa e quando isso acontecerá, pois como dito, a procura anda maior que a oferta.
E um Dom que demonstre seriedade nos dias atuais,é bastante disputado.
Por fim, se nenhuma dessas opções lhe atrai, resta então ter paciência e esperar que a pessoa certa um dia surja. É difícil, não significa que seja impossível. Tudo tem dia e hora pra acontecer.
👉   Autoria Desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.