xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 19 de julho de 2016

Orgulho em pertencer...

Me sinto muito orgulhosa em ter sido escolhida, honrada por ser aceita e feliz por pertencer ao mais atencioso, carinhoso e ao mesmo tempo rigoroso Dono e Senhor. A ele entrego-me de corpo e alma. Entrego minha vida em suas mãos por que  sei que ele cuidará de mim como sua joia mais rara. Inconsequentemente, me liberto de tudo o que me prende para poder me sentir livre aos seus pés. Vou me despindo de todo e qualquer pudor pra poder servir meu Senhor da melhor forma possível. Minha essência submissa me faz querer viver intensamente cada segundo, servindo, adorando, obedecendo e principalmente amando aquele que me libertou... Hoje, só me resta agradecer ao meu Dono a menina que me tornei. Estarei sempre curvada em reverencia e em agradecimento ao meu Senhor, por ele fazer de mim Sua... Somente Sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.