xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sonhava com alguém que me fizesse sentir na alma um amor incontrolável. Sonhava com alguém que nem eu mesma conhecia, mas procurava em meus mais íntimos desejos... Acordei e me deparei com meu Senhor, meu querido e amado Senhor. Agora sei que não são somente sonhos, mas minha realidade, minha vontade se concretizando...Pediu  meu corpo, minha alma e meu coração, teve tudo de mim. Me lapidou como uma jóia rara e me guardou no seu mais profundo desejo de me dominar. Me tornou sua menina, sua escrava, sua cadela, sua mulher...Transformou minha vida na mais bela e radiante sensação de te servir. Nossos desejos se transformaram em um mar em fúria, que se acalmavam de repente, como brisa de outono...Tempestades de carícias, que tatuaram em meu corpo sua deliciosa forma de amar e os grilhões passaram a fazer parte do nosso mais íntimo segredo, me fazendo ansiar por doar-me a ti cada vez mais....

Katia_Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.