xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Dominação Psicológica

Dominação Psicológica A dominação psicológica, onde raramente existem práticas disciplinares (palmadas, spanking, etc...) também é uma forma muito comum e nela existe, ou pode existir, a tortura psicológica. Aspectos Psicológicos do SM Um conhecimento básico dos aspectos psicológicos do jogo SM é importante por alguns motivos, em primeiro lugar, o SM é muitas vezes um jogo em um nível psicológico. Dominação e submissão são, por própria definição, de natureza psicológica, assim como muitos outros aspectos do jogo SM da humilhação, força de energia, ou o estado de euforia, por vezes, que se sente depois de uma cena SM intensamente satisfatória. Nossas fantasias podem ter fatores psicológicos que nunca havíamos considerado. Em segundo lugar, SM bate em muitos de nós em um nível psicológico. SM foi conhecida ao longo do tempo par trazer à tona questões psicológicas dentro de nossas vidas com o tempo percebemos que temos ou não, problemas psicológicos com figuras de autoridade, esses problemas podem surgir durante o jogo SM, reconhecendo isso pode nos ajudar a resolver os nossos problemas e nos permitir ter uma mão melhor sobre eles. Tenho conversado com muitos mestres e escravos ao longo dos anos que dizem algo ao longo das linhas de " meu mestre realmente não entende o que é ser um escravo. Ele é um mestre maravilhoso que sabe o que está fazendo quando nós jogamos, mas a dinâmica do relacionamento é estranha a ele. "mais vezes do que não, eu vi esses relacionamentos falharem. Finalmente, devido à natureza psicológica do SM, em geral, devem estar cientes dos fatores psicológicos no caso dos problemas (ou problemas potenciais ) que podem desenvolver. Como uma compreensão básica dos aspectos psicológicos da SM muitos desses problemas podem ser tratados, ou mesmo impedidos, antes de o tornar-se problemáticos. Alguns Leathermen não têm compreensão da psicologia. E para alguns deles, esta não é uma coisa ruim. Eles parecem ter um entendimento básico do que é bom ou ruim, o que é aceitável e o que não é e esperamos também a capacidade de ler a linguagem corporal do seu parceiro para determinar o jogo e se divertir. Eu não quero que isso soe como se essas pessoas fossem melhores ou piores do que qualquer outra - esse simples fato sozinho não determina nada. Psicologia da Dominação Muitas vezes me perguntam as submissas/os iniciantes que tipo de prazer que se obtém como um parceiro dominante. Na sua opinião, tudo o que vêem em primeiro lugar é que eles/as estão encenando uma de suas fantasias , que eu estou fazendo coisas que eu sei que lhes trará uma sensação de prazer, que é o foco da minha atenção ativa, enquanto eu apenas recebo passivamente sua atenção. Muitos acham esse tipo de cena de um lado, resultado de sentimentos de culpa ou constrangimento. Muitas pessoas que eu tenho jogado com parecem ter uma necessidade psicológica de "satisfazer" os seus parceiros sexuais , e quando não consiguem entender como eles estão satisfazendo os seus parceiros, as coisas começam a desmoronar-se por eles/as. Normalmente, eu tento explicar-lhes que o tipo de prazer que eu recebo deles pode ser uma forma diferente do que o prazer que eles sentem de mim, mas isso não é uma maneira insatisfatória para mim. É algo como isso ... Vamos dizer que eu tenho um menino/a de apoio e equipamentos diversos de couro e estamos no meio de uma cena. Ok, vamos parar o tempo aqui por um segundo e dê uma olhada no que está acontecendo para ambas as partes, meu parceiro submisso/a é (bem, espero) conseguir algum prazer de sua retenção, desde as braçadeiras que eu possa ter colocado em seus mamilos ou a atenção ao seu órgão sexual. Este é um prazer muito físico, ele está sentindo. Olhando para mim, eu também estou recebendo muito prazer ou então eu não estaria fazendo isso. Estou começando provavelmente uma sensação imediata de prazer por causa de alguns fatores. Primeiro, eu realmente gosto de ver os meninos/as em Couro, Uniforme ou de borracha (e as chances são , se eu estou brincando com ele/a, ele vai cair em uma dessas categorias). Em segundo lugar, estou recebendo uma extrema sensação de felicidade, porque eu estou fazendo uma sensação de prazer no meu parceiro. Em terceiro lugar, estou sentindo a felicidade, porque eu estou expressando minha forma, pessoal da sexualidade. Agora, vamos acertar o botão de avanço rápido mas desta vez vamos parar com isso várias horas depois da cena ter sido concluída. Espero que meu parceiro ainda tenha um sentimento de término. Ele só passou por uma experiência que esperamos que ele tinha achado extremamente gratificante. No entanto, por agora, sua sensação de prazer está começando a cair , depois de atingir o clímax durante a sessão. But, a minha sensação de prazer está crescendo. Acabo de fazer as coisas ao meu parceiro que o levou a se sentir-se bem. Talvez eu ainda era capaz de ajudá-lo a ampliar um de seus limites, e apresentou-o a uma nova atividade que ele irá desfrutar de um longo tempo para vir . Estou sentindo a sensação de prazer porque eu sei que eu fiz bem. É uma alta totalmente emocional, que vai durar um longo tempo para vir. O prazer físico que eu causei no meu parceiro é diferente do que o prazer mental ou psíquico que recebo. Mas isso não o torna mais ou menos válido. Não há comparação entre os dois prazeres, em uma nota lateral eu estou certo de que há pessoas que eu lembro de ter jogado nos anos passado que eu ainda tenho uma sensação de prazer aproximadamente. Infelizmente, é provável que alguns/as deles/elas podem não se lembrar quem eu sou ou o que eu fiz com eles/as, mas essa é a maneira como o bolinho se desintegra. Eles/as podem não estar sentindo nenhum prazer ainda do que aconteceu há muitos anos atrás ... mas eu estou! O prazer de dominação, muitas vezes parece ser mais psicológico do que o prazer da submissa, que tende a ser mais física. (Para não dizer que não tem seus aspectos psicológicos, mas eu vou chegar a esse ponto em pouco). Outro fator psicológico com Dominação é obviamente, encontrado dentro do controle. Há um certo sentimento de poder que vem com controle e Dom's/Dommes, muitos anseiam este poder, para qualquer número de razões possíveis. O estupro, por exemplo, é conhecido por ser uma questão de poder, não o sexo. Isso não quer dizer que não há um elemento sexual ou fator de estupro. Quando os estupradores são pessoas que procuram o contacto sexual , eles vão com mais freqüência busca de um parceiro, quando é um elemento de poder que eles/as almejam eles/as vão procurar uma vítima. SM não tem nada a ver com o estupro não consensual, porém em um SM que anseia por esse poder pode encontrar uma " vítima de estupro " consensual. Sei que isso pode parecer engraçado, especialmente para vítimas de estupro. Um casal de consentimento, no entanto, pode optar por aprovar algum tipo de fantasia de estupro em que o Dom tenta superar uma dificuldade submissa em diferentes graus. Eu não tenho visto muitas pessoas que entram nessa fantasia, mas eu já vi isso na comunidade dos que curtem Couro. A Psicologia da Apresentação Às vezes eu estou convencido de que não há comparação entre a psicologia de submissão e a psicologia da dominação. Muitas vezes, eles são tão diferentes que as semelhanças parecem poucas e distantes entre si. Pode ser perfeitamente entendido que um parceiro submisso, recebendo a atenção sexual do parceiro dominante vai achar que este é extremamente gratificante. Isso pode ajudar a explicar porque parece que o número de subs extremamente supera o número de tops. Um bom Dom terá a felicidade de seu parceiro submisso em algum lugar na frente de sua mente, direta ou indiretamente, como felicidade e prazer parecem ir de mãos dadas. Talves por causa do número (aparentemente) visto de fundo, torna-se claro que há um ilimitado fator psicológico da sua apresentação. Eu não vou nem tentar tocá-los todos aqui, espero que eu possa bater em alguns dos principais nomes, talves um dos fatores psicológicos mais comuns é o de controle e poder. Tomemos, por exemplo, pessoas com emprego ou carreira, onde eles têm que tomar decisões, Professores, médicos, advogados, executivos, gerentes de restaurantes, etc, no local de trabalho, eles têm um certo grau de poder que espelha Dominação. Quando a jornada de trabalho é longa, eles podem optar por cair nos papéis submissos do BDSM, para isso é como uma terapia para eles. Ouvir dizer que muitos submissos jogando em contra balança o seu papel no trabalho é de dominação. Muitos submissos têm um forte desejo de servir. Para eles a apresentação pode parecer como uma segunda natureza e muitas vezes são atraídos para se tornarem escravos (mas não sempre), sua própria felicidade interna vêem as obras que fazem para o parceiro dominante. Em meus olhos, este é o mesmo princípio que eu me sinto como um dominante, como já dissemos como uma parte superior pode receber prazer porque ele está fazendo algo que o parceiro submisso vai encontrar prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.