xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 11 de agosto de 2015


BDSM...BDSM...BDSM...
O que dizer sobre esse mundo tão mágico e tão fascinante, mais ao mesmo tempo tão discriminado e tão proibido.
No mundo baunilha existe uma lei para proibir que as mulheres levem umas palmadas. O que dizer de muitas delas, incluindo EU, quando desejamos exatamente o que eles proíbem.
Oras bolas, só porque gosto de umas palmadinhas, não posso ser chamada de louca ou doida, como preferir me chamar a sociedade.
Pra tudo na vida temos o chamado "Livre Arbítrio", ou seja, "Liberdade de Escolha".
Podemos escolher nossas roupas, nossos calçados, nossa casa, nosso carro, nosso emprego, até nosso esposo e namorado. Porque não podemos escolher se queremos levar umas palmadas ou não. 
Claro que como tudo na vida, algumas pessoas se aproveitam de nosso estilo de vida para praticar o abuso e a maldade contra o ser humano. Mais isso ocorre em todas as áreas de nossa vida, não só no BDSM.
Sei que o BDSM vai contra tudo que aprendemos durante nossa infância e na maioria das vezes, nossa juventude.
Regras impostas pela sociedade, pela família, pela moral e bons costumes, pela religião, enfim...
E de repente , quando crescemos descobrimos que tudo que aprendemos, não nos trás alegria, não nos preenche, não nos satisfaz.
E justamente aquilo que nos é dito como proibido e errado, de repente se torna nosso sentido de viver.
De repente descobrimos o tão misterioso e proibido mundo BDSM.
E tudo que você aprendeu vai por água abaixo , e claro começam as dúvidas, receios, questionamentos, medos, inseguranças, e por aí vai...
Mais ao mesmo tempo vem a alegria, o sentimento de liberdade, a satisfação, o prazer de viver. E então nos entregamos intensamente, deixamos fluir nosso instinto mais íntimo, nossos desejos mais profundos, nossas fantasias mais escondidas.
Começamos a desabrochar para um mundo mágico, cheio de sentimentos incríveis, tanto sentimentais quanto sexuais. Nos sentimos realizados, emocional e carnalmente.
E então tudo que aprendemos no passado cai por terra, e entendemos que tudo não passou de preconceitos morais impostos pela nossa tão insatisfeita e imperfeita sociedade.
Isso é o BDSM, nosso tão proibido e tão mágico mundo. Nosso tão amado "Estilo de Vida"!!

Sabrina Lopes

Um comentário:

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.