xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 12 de agosto de 2015



Enquanto tudo se resume em São, Seguro e Consensual, adivinhem só...Encontrei mais alguns fundamentos de suma importância dentro do nosso tão amado BDSM.
Vamos apenas rever a base.
SÃO: Saber diferenciar a realidade da fantasia, ou seja, devemos ser conscientes de nossa condição mental, saber que o BDSM é um estilo de vida , não uma novela mexicana. Devemos estar convictos do que queremos, ser cap
azes de assumir nossas escolhas.
SEGURO: Ter conhecimento de práticas e técnicas é muito importante, mais não só isso, devemos conhecer a segunda peça da cena. É importante saber o estado de saúde de seu parceiro na relação, não só por sua segurança, mais pela dele também. Já pensou se no meio de uma cena ele passa mal, o que você faria??
CONSENSUAL: Claro, ambas as partes devem estar de comum acordo,cada um aceitar os limites, medos e receios de seu parceiro, nada de complicado nisso.
Mais o que falar de alguns outros fundamentos muito importantes para uma relação BDSM.
Posso citar alguns mais, como por exemplo:
CONFIANÇA: Alguns podem pensar que isso é desnecessário, mais você entregaria seu corpo nas mãos de alguém, para ser usado, sem limites, se não confiasse totalmente nessa pessoa??
Deixaria ela vendar seus olhos e assim ficaria tranquilo, só esperando o que poderia acontecer??
Assim também , o TOP, seria Dono de alguém em quem não pudesse confiar, que simplesmente não honrasse seu domínio??
Logo acho que a confiança, é de extrema importância numa relação BDSM.
Posso citar também a cumplicidade.
CUMPLICIDADE: Duas pessoas que se entendem e são cúmplices nessa relação. O que é ser cúmplice afinal. É sempre poder contar um com o outro, em todas as situações, algumas pessoas acham que numa relação BDSM, só envolve a cena, as sessões, mais estão enganados, é de suma importância sabermos que podemos contar com aquela pessoa caso algo esteja errado, em alguma situação, afinal ambos se entregaram um ao outro. Porque o TOP também se entrega a relação. Por isso a cumplicidade é essencial. Saber que tem com quem contar caso algo fora da cena não esteja bem, algo em seu interior, com seu corpo, com sua alma.
Posso citar também a honestidade.
HONESTIDADE: Sei que tem muitas pessoas que chegam no BDSM e se deslumbram demais, parece uma criança que entrou pela primeira vez em um parque de diversões. Não posso culpá-los, afinal esse é o reino da alegria kkkkkkkkkk.
Mais seja honesto consigo mesmo e com o seu semelhante, não engane, não minta, não haja de má fé, só para conseguir um parceiro nessa relação. Como já disse inúmeras vezes , esse é um mundo mágico , mais muito , muito perigoso. 
Não se iluda, achando que pode fingir ser o que não é. Isso é enganar-se a si mesmo. A honestidade e a confiança andam e sempre deverão andar de mãos dadas, isso é fundamental numa relação, seja ela BDSM ou não.
E claro, tenho que citar , apesar de não parecer importante , mais se engana redondamente quem acha isso , o conhecimento. 
CONHECIMENTO: Procurem conhecer onde estão entrando, posso dizer que já me surpreendi muito com pessoas que entram aqui, e não sabem nem o que dizer numa apresentação. O conhecimento é fundamental, acho que uma das peças mais importantes nesse nosso mundo. Não custa perguntar, pesquisar, é tão simples e pode fazer uma diferença enorme em sua vida, principalmente se pretender ficar aqui nesse mundo. Se estiver só de passagem, ótimo, tudo bem. Mais se decidir ficar, por favor, conheçam primeiro onde estão entrando. Pode parecer um parque de diversões, mais não dá pra pedir pra parar a roda gigante se doer o estômago. Seu mal estar pode te levar a um hospital , e na melhor da hipóteses a um psicólogo , caso você não aprenda e possa se defender se precisar. 
Então não ache que é só chegar, dar seu nome , sua idade, dizer que gosta de levar umas palmadinhas e tudo bem. BDSM está muito acima disso. 
Se tem alguma dúvida do que quer, siga esses tópicos, pode ser que ajudem a decidir .

Sabrina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.