xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Há quem diga que em uma relação BDSM só o que conta são as práticas e o corpo. A entrega carnal. Mais esse é um ligeiro engano.
No BDSM estão envolvidos muitos outros sentimentos, alguns até um pouco complicados.
Um TOP que está a procura de um bottom tem que levar em conta que estará se tornando proprietário de um conjunto. Alguns conjuntos são simples, outros mais complexos, mais sempre um conju
nto.
Muitos TOPS começam uma negociação preocupados com as práticas , as vezes a forma física do bottom, ou se mantêm um relacionamento baunilha. O que é natural, mais e quanto a personalidade do bottom.
Existem bottons carinhosos, meigos, frios, superficiais, carentes, independentes, e claro não vamos esquecer dos ciumentos e inseguros.
Os bottons são acima de tudo seres humanos, pessoas com sentimentos, com defeitos, com virtudes, cometem erros e acertos.
Numa relação BDSM o que menos importa é o físico da pessoa, claro que isso ajuda, e se encontramos o pacote completo, não haveria nada de mal nisso. Mais de que adiantaria uma pessoa linda , com um corpo estrutural, mais que não fosse capaz de entregar o respeito, a dignidade, a fidelidade, a lealdade.
Mais temos que ter a convicção de que, junto com tudo isso , também poderá vir os anseios, os receios, o medo, o ciumes, as dúvidas, e as vezes até a rebeldia.
Enfim , numa relação BDSM, há muito mais que práticas, gritos de dor e gemidos de prazer. Também há cumplicidade, afeto, sintonia, afeição, paixão e até mesmo amor, afinal qual bottom não é capaz de sentir amor por seu Dono, ter o desejo de cuidar assim como é cuidado, de proteger assim como é protegido.
Enfim, uma relação BDSM é uma via de mão dupla.
O respeito tem que ser dado para ser recebido. E cada um deve saber seu papel e assumi-lo com toda responsabilidade e dedicação.
A entrega e a posse...A ordem e a obediência...O cuidar e o ser cuidado...O proteger e o ser protegido...
O Dono e sua propriedade...

Sabrina Lopes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.