xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Queria falar um pouco do que tenho visto nesses tempos tão difíceis para o BDSM. 
Tenho observado muitos comportamentos um tanto questionáveis. Pessoas que num dia são homens e mulheres vivendo um dia a dia comum e entediante e no outro resolvem ser Dominadores e submissos.
Adentram esse mundo como se estivessem se candidatando para uma vaga de emprego.
 
Ser um Dominador ou um submisso, não é algo que se decide por falta de opção. Tipo sou um vendedor , mais como não tem vagas nessa área vou ser fotógrafo, então compro uma máquina fotográfica e começo a tirar fotos. Isso é loucura, não é assim que funciona.
Uma mulher ou homem que sequer conseguem levar desaforo pra casa, mais resolvem ser um botton, sem ter noção de que a obediência e o respeito sempre serão essenciais, de que na maioria das vezes será incluída a humilhação em seu dia a dia, que sua cabeça terá que se baixar diante de outra pessoa, é pura loucura.
Vejo meninas entrando em nosso mundo por serem frustradas em seu mundo baunilha, depois de algum tempo continuam frustradas aqui também, e é fácil saber o porquê. Porque acham que aqui vão levar uns tapinhas , usar uma venda nos olhos e tudo ficará bem.
Assim como vejo Os mesmos chegarem aqui a procura de uma sub, achando que é só mandarem a coitada calar a boca e amarrar suas mãos.
A vida é feita de escolhas, mais nem tudo que escolhemos nos convém, posso escolher ser uma médica veterinária, achar lindo profissão, mais não vai funcionar se precisar atender um cachorro e meu estômago se rebelar na hora e eu simplesmente vomitar em cima do pobre animal.
Como não posso decidir ser um TOP se não conseguir dominar nem a mim mesmo, e muito menos ser um botton se não consigo seguir regras e respeitar nem mesmo meu chefe no trabalho.
Alguns que se dizem Tops chegam em meu inbox como se fossem fazer uma entrevista de trabalho. " nome, idade, mora onde, casada, tem filhos, tem foto..." e por aí vai. Parecem robôs.
Frios , calculistas, se passar no teste é minha e o mais interessante, nem perguntam de já é propriedade de alguém.
Como também vejo meninas aceitarem os que se denominam Tops sem ao menos saber se elas mesmas são subs. Pessoas adeptas de 50 Tons , romances apimentados, fetiches e outros afins, e acham que aqui também é assim.
Pode ser que você encontre algo dessa forma, mais não no verdadeiro BDSM.
Não é fácil entregar sua vida nas mãos de outra pessoa, despir sua alma a ela, abrir mão de certas liberdades, certos gostos, de uma vida inteira, para de repente acordar e dizer agora tenho um Dono, é Ele quem me guia, é Ele quem vai me conduzir de hoje em diante.
Um botton vai ser um botton 24 horas por dia, estando ou não na presença de seu Top, assim como também o Top, deverá ter a consciência de que aquele botton pertence a Ele , e por isso precisará de seus cuidados e direção a todo momento.
É um estilo de vida, uma vida de verdade, não são encontros ocasionais, tipo, hoje nos encontramos nesse bar, se tivermos sorte nos encontraremos de novo daqui um tempo.
Vejo Tops e subs trocando de par como se troca de roupa. Para isso existem as sessões avulsas, sem compromisso. Uma relação D/s deve ser levada a sério, não quero dizer que é pra sempre, mais deve-se ter paciência e tentar dar tempo para que dê certo.
 
Sou uma novata no assunto, e de maneira alguma quero ditar regras, mais percebo que a paciência e sensatez estão fora desse mundo. Vejo casais se separando com apenas duas ou três semanas de relação, aí pergunto, porque, e a reposta, não deu certo, somos muito diferentes. Aí respondo, que bom, se fossem iguais , os dois seriam Tops,ou os dois seriam bottons.
Tops deixam bottons por não ter paciência de ensinar, adestrar, orientar, educar, querem bottons prontos, como se esses mesmos Tops tivessem nascido andando e falando, e ainda mais, tivessem nascido Tops.
 
Você não nasceu Top ou botton, talvez tenha nascido com a essência de um , mais precisou descobri-la, desenvolvê-la, e pode ter certeza de que ainda há muito a se aprender, a vida é uma escola até mesmo no BDSM. E porque não aprender com seu botton, ele pode ter muito a ensinar também.
Não quero de maneira alguma tirar a autoridade de ninguém, e nem ensinar a nenhum bottom a ser desafiador, mais quero apenas alertar sobre o que é esse mundo. um mundo mágico, com fantasias e vontades as vezes insanas, mais que também é sério,com regras, onde existem seres humanos, e como tal deve ser respeitado. Portanto se você tem dúvidas quanto ao seu estilo de vida, procure aprender primeiro, ver se é realmente isso que você quer, se você serviria para esse estilo de vida, faça uma análise, procure saber onde está entrando, isso ajudará a não se meter em problemas. E o mais importante, preservará esse mundo que é muito importante para quem realmente o leva a sério.

Sabrina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.