xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


SERVIR...

Sacrifício...Renúncia...Ou simplesmente...Prazer...
O sacrifício do servir...
Talvez essa seja uma palavra muito forte, mais muito correta no meio BDSM. Algumas pessoas podem pensar que , porque escolhemos esse tão mágico estilo de vida, tudo são flores para nós. Que ilusão...Uma baita ilusão...
Como toda escolha, temos os pontos positivos e os negativos, as alegrias e as tristezas, as punições e as recompensas, e acima de tudo temos que abrir mão de muitas coisas.
Não é fácil abrir mão de toda uma vida , para simplesmente começar outra. É o mesmo que ser vegetariano e de repente começar a comer carne. Realmente não é fácil, tudo é novo, e com a novidade vem o medo, o receio, a dúvida, enfim, é um sacrifício. E com esse tal sacrifício vem a renúncia.
Renúncia, tão assustadora quanto a definição. Renunciar...Anular...
Em palavras bem simples, abrir mão de suas vontades. Tudo que você gosta, que você deseja, que você quer, que você gostaria de fazer, nada mais existe, acabou, simples assim.
Tudo isso agora pertence a outra pessoa. Sacrifício e renúncia andam sempre de mãos dadas.
Poderia perguntar então onde entra o prazer nessa história. 
E é aí que entra todo o mistério, por isso nosso mundo é tão mágico, dono de emoções tão vivas e puras, emoções tão sinceras e fortes.
Somos capazes de sentir prazer em abrir mão de nossas próprias vidas e provar a nós mesmas como somos capazes de renunciar a tudo , nossos desejos, nossas urgências, nossos limites, simplesmente porque agora pertencem a outra pessoa, e isso nos dá prazer, é isso que nos satisfaz, é isso que nos deixa plenas de felicidade.
Somos felizes e temos prazer em nos despirmos de toda nossa vaidade e orgulho, enfrentando mágoa, dor, frustração, ofertando nossa alma, nossa mente, nosso coração a alguém que confiamos , mais muitas vezes nem conhecemos. 
Somos felizes por entregar nosso corpo nas mãos de uma pessoa , para ser usado, sem ao menos termos a certeza de que depois será cuidado.
Somos felizes e plenamente satisfeitas, por derramar nossa essência em uma taça, para que outra pessoa , dela beba, saboreie e se sinta plenamente satisfeito.
Mais é nisso que consiste nossa escolha, nosso único desejo que ainda nos resta e podemos realizar.
O desejo de nos sacrificar...De renunciar...E de sentirmos um imenso prazer nisso...
Nossa entrega...Nosso sacrifício...Nossa renúncia...Nosso prazer...

Sabrina Lopes

Um comentário:

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.