xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

IRMÃS DE COLEIRA

Tudo está perfeito, você e seu Dono, somente vocês dois, na sua cabeça não falta mais nada, está tudo completo. Daí de repente seu Dono chega em você e diz: "Vou te arrumar uma irmã de coleira!!!". O mundo parece que desaba, tudo que parecia um sonho do nada vira um pesadelo horrível. Muitas coisas passam pela cabeça, nenhuma boa. As Meninas pensam : Será que eu aceito ou não aceito?
Infelizmente muitas Submissas tem verdadeiro pânico só de imaginar em ter uma irmã de coleira, sei muito bem as dúvidas e inseguranças que surgem quando você se depara com essa realidade, tais qual:
* Será que ela é mais bonita que eu?
*Será que meu Dono vai gostar mais dela que de mim?
* Será que ela vai gostar de mim?
* Será que ela tem menos limites que eu?
* Será que meu Dono vai querer que eu transe com ela?
* Se ela mora mais perto do Dono, vai vê-lo mais que eu?
A lista é longa, mas em resumo da ópera o medo é sempre o mesmo, perder seu espaço na vida do Dono, ter seu quadrado invadido, ter tratamento diferenciado. Acham que a nova integrante virá para dividir em mais partes o amor do Dono e diminuir o seu lugar na vida dele.
Se o seu Dono trouxe uma irmã de coleira, ele sabe o porque, cabe a Submissa demonstrar sua devoção, seu amor, seu acolhimento a sua irmã, e vice versa, sem intrigas, brigas e picuinhas. O relacionamento entre vocês, acredite, ninguém é 100% Completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.