xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Noção de espaço, respeito e tempo

Noção de espaço, respeito e tempo. Os dias se passam e eu só consigo concluir que certos humanos perdem a noção de espaço, respeito e tempo. É dificil se comportar e ter boas maneiras? É dificil saber quando pode, e porque pode? Ultimamente tenho visto uma grande leva de pessoas perderem o juizo. Se isso quer um dia existiu, detalhe! Como disse, tudo é questão de mérito. E ainda volto a repetir, deve haver respeito. Respeito é bom e muito bem vindo em diversos aspectos. Posso citar alguns exemplos. Pessoa A, conhece tal pessoa B... isso não significa que por a pessoa B ser uma exibisionista, a pessoa A pode levantar a saia da pessoa B que está amarrada em uma sessão sem poder se quer mover um dedo. Ou seja, a pessoa A não tem noção de tempo afinal... não era hora para fazer aquilo, respeito devido a não ter autoriação, e espaço... além de não ter autorização e fazer as coisas no momento errado, invade o limite alheio. Entenderam? Não? Ótimo, vamos começar novamente de uma forma mais clara. Tudo tem hora, local e momento. É preciso saber se comportar de acordo com a sua situação e tempo. É preciso analizar o que tal situação lhe permite. Ter noção te tempo é ter a capacidade de perceber se é momento para aquilo. Com isso devemos analizar os seguintes fatores dentro de ''tempo'': Momento e horário adequado para atitudes diversas. - É momento para tal atitude? O horário permite? O ambiente permite? O outro jogador está preparado? Serei retribuido ou receberei algo para isso realizando essa ação nesse momento? Analizando a questão de ''espaço'' é simples e sem muito segredo. Os fatores principais são: Realidade e estrutura de relacionamento e intimidade. - Tenho intimidade para tal ato? O meu adversário está de acordo com o meu jogo? Qual é o meu limite? Posso agir da forma que quero sem ter consequências? Irei prejudicar terceiros ou me prejudicar ao agir dessa forma? Fui convidado para a conversa? Tenho capacidade e argumentos caso necessário nessa situação? E então vamos analizar a ultima situação que é o ''respeito''. Respeito engloba tudo acima e mais um pouco. Ou seja, Espaço e tempo + bom senso. É tudo questão de comportamento. - Estarei faltando com respeito? Posso agir dessa forma? O horário permite porém a pessoa permite? Serei retribuido de forma amigável? Estarei sendo agradável? Estou faltando com respeito comigo? Estou faltando com respeito com terceiros? Se não estou faltando, ao menos estou me dando respeito? Estou aparecendo de forma positiva? Ou seja para agir é necessário ser racional e pensar em diversos fatores e se comportar de acordo com o que cada situação e relacionamento permite. É sempre bom se valorizar para que o próximo consiga te valorizar. É ótimo ter noção e boas maneiras. Da maneira que você age com a sua mãe, não é a maneira com que você vai agir com o seu namorado. E a informalidade que você usa com seus colegas de bar não é a forma com que você vai falar com seu chefe. Ou seja.... é bom analizar os motivos antes de cometer uma gaffe, afinal nem sempre ela prejudica só terceiros. Algumas gaffes podem destruir nossa imagem e nome. E imagem e nome, talvez seja a única coisa que o ser humano possui de bem maior, afinal... uma vez perdida é igual confiança. Para reconquistar, vai muita dedicação e cautela. Post complicado porém para bom entendedor, meia palavra basta. Comportamento é sempre muito bem vindo. Respeito é muito bem vindo. Noção é semmmmpre bem vinda. Bom senso então, a porta da casa se encontra aberta para ele. HAHAHA A única coisa que nos faz diferente dos demais animais é a capacidade maior de tomar atitudes de acordo com nosso raciociono, não deixe isso passar. Use à seu favor e seja feliz com sua moral lá em cima. Não perca seu carater e estrague sua imagem por não ter noção desses 3 mandamentos básicos para a convivência humana. Antes de amar ao outros, se ame... e para isso, se valorise primeiro e para se valorizar, é necessário seguir os 3 itens essenciais para sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.