xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DOMINADOR GOREANO

DOMINADOR GOREANO
Para aqueles que não sabem e desconhecem, vou tentar explicar um pouco a Liturgia Goreana.
O que poucos sabem ou se dão conta é que BDSM, é vasta é todo um universo de possibilidades. Um universo onde podemos e devemos viver de acordo com a natureza. Um universo que funciona como um grande parque de diversões par adultos. Um lugar para onde vamos quando tudo no nosso dia a dia vai bem. Um lugar que não deve ser usado para resolver problemas financeiros ou emocionais. É tão grande que a única maneira de se explicar é se criando modelos de funcionamento.
Pessoalmente, gosto de rituais. Gosto de liturgias complexas e profundas, então antes eu vivia uma liturgia própria, com rituais próprios.
Conheci Gor simultaneamente através de algumas pessoas. De Master Cristhian Sword Of Gor que não parava de repetir coisas como "você é os mais Goreano do não Goreanos" ou "você mesmo sem ser, é mais Goreano que muitos Goreanos que conheço". Tavi, kajira de Master Cristhian, que me mostrava de maneira cristalina as coisas do ponto de vista das kajiras. De Master Shefard, outro bom amigo, que não se cansava de falar de forma entusiasmada sobre Gor.
Antes tinha ouvido muitas coisas negativas sobre Gor e que ao longo do tempo fui descobrindo totalmente infundadas. Comentários de pessoas que simplesmente não fazem a menor ideia do que estão falando. Então, para estas pessoas fica uma sugestão de fundamento:- Se quiser criticar algum tema, você deve conhecer este tema profundamente.
No processo então, descubro o que é ser um Dom Goreano. E alguns dos motivos seguem abaixo:
- Sempre imaginam suas escravas como princesas capturadas. Gosto por harém e não de canil. Para eles uma escrava não é resto, lixo ou ser inferior. Uma kajira (escrava Goreana) é o bem de maior valor que um Goreano possui. Ele mata e morre por suas kajiras.
É normal uma pessoa desinformada confundir uma verdadeira relação BDSM com relações entre seres superiores e inferiores. A Dominação se da na forma de hierarquia.
Em Gor as pessoas são o que são. São felizes por viverem suas naturezas plenamente. Um Dominador domina por que é esta a sua natureza e uma escrava o segue por ser sua natureza e por que merece esse poder que a ele investido.
É bom neste momento não se perder a perspectiva de que um Dominador só existe a partir do momento que alguém o siga.
Em Gor, apenas 5% de todas as mulheres são escravas e a grande maioria dos homens não possui escrava alguma. Ter uma ou mais kajiras não é para quem quer e sim para quem pode e merece. Dentre todas as pessoas que conheci no meio BDSM, os Goreanos estão entre os mais tolerantes. Presenciei em mais de uma oportunidade mulheres (dommes e switchers) se sentando a mesma mesa que eles, participando de eventos como convidadas especiais, e sendo excepcionalmente bem recebidas.
Em todos os eventos Goreanos, a imersão é total. Não se brinca, não se interpreta. Se vive, se sente tudo com muita intensidade. Nestes eventos eu me sinto completamente fora da minha natureza.
Para ser um Goreano verdadeiro é preciso ser honrado, culto, inteligente e acima de tudo ter a coragem de viver de acordo com sua natureza. Não serve para homens submissos, fracos e nem para “pseudos dominadores” que não tem a capacidade de dominar a própria esposa e levam uma "vida" BDSM paralela e escondida. Para estes existem outros mundos. Uma das coisas mais maravilhosas é o respeito dos Goreanos pelas diferenças.
Diferenças estas, que começam nos próprios Livros Goreanos, onde existem cidades com hábitos e costumes diferentes e estas coexistem entre si em prefeita harmonia.
Um Dom Goreano se preocupa com o crescimento e evolução das suas kajiras. O prazer de um Goreano não se resume em Dominar ou usar sexualmente. É a Dominação em sua plenitude. Controle, cuidado, interesse, condução, doutrina, tudo isso para que a kajira cresça e caminhe na direção do seu potencial máximo. Um processo onde o crescimento é mútuo.
Enfim, para mim não foi uma questão de aprender como ser Goreano, isso não se ensina. Assim como não se ensina a ninguém a ser Dominador BDSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.