xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A ENTREGA

A ENTREGA:
" Muito se fala sobre Dominação e Submissão no BDSM, e a ENTREGA:
Para mim, só acontece a entrega quando a Submissa, se doa por inteira. Doa a alma, a mente, o coração, a pele e o corpo para o Dono.
Mas este, literalmente, deve existir. Deve compactuar do mesmo querer e ser, ativamente, Real na participação do exercício da D/s ou mesmo, somente, do S/m.

O ato de entregar-se é um fato crucial no BDSM, sem isso a posse não se realiza. Tudo o que acontece no BDSM deve estar sendo primado pela força que um dominador possui. Essa força não é física, mas a sua capacidade de conquistar, de demonstrar os seus anseios em cuidar de uma Submissa.
Ser submissa também é uma ARTE.
A submissão não se realiza pela força, mas sim pela conquista que um dominador realiza. A submissão é uma ENTREGA realizada por uma pessoa em nome de algo que, em muitos casos não é compreendido na sua plenitude. Ser submissa não é deixar o que a pessoa é.
Ser submissa exige muita FORÇA, consciência do seu papel na relação. Porém a submissa não se apresenta do dia para noite, é preciso ter paciência, muitos estudos, dedicação. Pois, a submissão provoca emoções fortes, e se a pessoa não estiver preparada emocionalmente, filosoficamente poderá sofrer consequências negativas irreparáveis. Não basta dizer ‘SOU SUBMISSA’, é preciso conhecer o que seu corpo deseja. Mas conhecer o que nosso corpo deseja necessita de muita paciência, de vivência sexual extrapolando todos os preceitos morais pertinentes no homem. E nesse ato de conhecer o indivíduo não pode ter qualquer preconceito da sua libido. Mas além desse fato a submissa, na sua essência de se apresentar como um elemento na busca do prazer do Outro não pode esconder nada do seu Dono.
Ser submissa não é aceitar as ordens de uma forma ‘BURRA’; ser submissa é ser conhecedora da arte da conquista; ser submissa é proporcionar uma entrega cem por cento. Não existe relações sem entrega. A vida exige uma devida entrega, para que as coisas aconteçam na medida certa é preciso que seja realizada uma entrega. E nesse sentido a submissão para ser real o indivíduo tem que se entregar de corpo e alma. Somente nesse fato que a dominação se realiza por completo. Contudo é importante termos em mente que a submissão é um elo fundamental para haver a relação D/s.
Dominação e submissão são duas faces da mesma moeda, mas essas duas faces são questões diferentes que exigem respeito, dedicação, devoção, amor, honra, e tudo isso não é demonstrado pelas palavras, mas sim pelas atitudes e ações. A submissão deve ser vista como uma questão moral e não algo oco tornando uma vida sem o caráter elementar de uma vida plausível. É possível consolidar uma vida real e concreta com a submissão e dominação, basta ser coerente consigo mesmo.
Mas quando pensamos na submissão, nem sempre as pessoas conseguem encarar de frente os preceitos que isso possa representar na vida de uma pessoa. E nesse sentido apresento aqui uma questão ontológica: até onde você vai sendo submissa? Sabemos que existe limites, e esses limites são regulados por três palavras SSC (São, Seguro e Consensual), dessa forma temos a obrigação de dizer que a submissão só se realiza, na sua concretude, se houver SSC.
Submissão não indica que o indivíduo não tenha personalidade, todos tem, mas para podermos entender a submissão de um determinado indivíduo é fundamental entender o contexto que ele se encontra. A contextualização da submissão é um aspecto fundamental para ocorrer o conhecimento de si mesmo.
Ser submissa é conhecer a si mesma na sua plenitude, é ser forte, ter caráter, dignidade. consciência, obediência e principalmente... saber o significado completo de RESPEITO AO SEU DONO E SENHOR...
Esta é minha singela homenagem a todas as Meninas Submissas, Iniciantes, Ativas ou apenas Admiradoras... sem vocês nós Dominadores não seríamos completos e não seríamos realizados...."
Vocês são simplesmente MULHERES, com "M" maiúsculo, são PURAS, LINDAS, MARAVILHOSAS, como uma sinfonia... simplesmente PERFEITAS...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.