xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Poesia para Tami

Eu vivo sob o teu domí­nio meu senhor, Porque nada desejo além do que vem de ti! Eu sigo fielmente os teus passos, Porque não sei mais viver longe de tua presença! Eu cumpro sempre fiel e prontamente todas as tuas ordens, Por que um imenso amor "escravo" e submisso domina o meu "coração"! Eu digo sempre o que me mandas dizer Porque foi assim que eu aprendi a ser tua doce menina, Tua mocinha linda que vive por amor ao servir-te; Disciplinada e obediente eu deixo-me guiar por mãos seguras! Para o senhor, eu falo tudo, sem reservas, sem temores; No fim de cada dia exponho-te minhas alegrias... minhas angústias! Somente tu senhor, soube encher o meu mundo de luz e alegria... E do teu mundo, eu faço parte para plenificar a tua fantasia! Quando o sol se põe e vem a noite que inspira o meu ser "escrava", Entrego-me a ti de corpo e alma com humildade e submissão; Ainda que estejas tão distante de mim... Diariamente eu renovo a minha entrega silenciosa a ti, meu senhor; Como uma prece eu recolho-me com toda minha insignificância E agradeço o bem que o teu domí­nio exerce sobre a minha vida; Já perguntam-me: "Até quando vai perdurar essa tua entrega assim?" Respondo logo de pronto e sem vacilo: para todo o sempre eu o servirei! Nesse mundo senhor, amar-te-ei e serei fiel a tua "coleira", Ainda que meus passos estejam vacilantes... E eu não mais consiga dar-te o gozo de um prazer carnal... Então, transformarei o meu servir em sábia e plena submissão de alma pura; E cuidarei fiel e docemente do meu Mestre e senhor de toda a vida, Até o momento de partirmos deste mundo, para eternizarmos.... Por todo o sempre, o nosso amor D/s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.