xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

sábado, 15 de novembro de 2014

pedido negado

Nossa cama calada testemunha com os lençóis e travesseiros. E as quatro paredes que nos cercam. Que meu amor é masoquista. Servo da tua vontade. Você sabe que me rendi faz tempo. Hoje a ti eu me curvo sem vacilar. Ajoelho sem que precises mandar. Contido no amparo dos teus braços. No castigo que me impõe sorrindo. Com tua bofetada disciplinadora. Sob o estalo do teu chicote severo. Que arde em minha carne passiva. Tua forma estúpida de me amar. Como encontrar forças para cumprir tua vontade? Satisfazer tuas necessidades de sangue. E obedecer a todos os teus caprichos. Ou realizar todos os teus desejos. Mesmo que sejam insensatos. Contra minha natureza. Os mais absurdos. Para mim todo sofrimento é necessário. Mas insuficiente quando brota prazer. Nas tuas entranhas proibidas. Sagradas para mim. Por força maior eu consinto. Abdicar de tudo que tenho. E de tudo que sou. Aos poucos ser imobilizado. Com correntes e cadeados. E provar tua urina fumegante. Viver vendado e amordaçado. Com meias-calças rendadas. Correntes e cadeados. Manifestações da tua libido. Instrumentos da tua vontade suprema. Contido por delicados lenços de seda. Ou pesadas algemas de aço. Símbolos de minha entrega. Lavando tuas calcinhas usadas. Passando tua roupa. Limpando o chão que você pisa. Cozinhando para te alimentar. Queimado ou eletrocutado. Furado com agulha. Ferido com faca afiada. Ou cortado com navalha. Domado e indefeso. Cruelmente sodomizado. Costurado. Morto de medo... Com todos os excessos da tua libido. Ou até coisa pior! Não reclamo deste destino. Mesmo quando não suporto. Tuas exigências. Se me maltratas tanto. É por pura paixão. E sabes o que faz. Então eu sofro calado. Mesmo no abandono. O pior dos desagravos. Mostrando meu valor. Não sofro por prazer. Mas por que você manda. Por que você me obriga. Por que você gosta. Por que te distrai. Por que você quer. E por que te dá prazer. Isso é o bastante para mim. Não preciso de explicações. Nem entender o que sinto. Palavras não podem descrever. Mas você sabe bem como sou submisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.