xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

domingo, 9 de novembro de 2014

Meu corpo a ti pertence

Meu Corpo a Ti Pertence
Acordo com o telefone tocando, na hora penso ser um sonho, ainda dormindo digo, Alô! Do outro lado escuto o respirar, falo mais uma vez, Alô! Só então eu escuto, Olá, cadela! Era Ele a voz que me fascina, dou um salto na cama, coração bate mais forte, um delicioso desejo me consome de cara, já tinha uns dias que Ele não me procurava, estava saudosa me limitando apenas a ficar a Sua espera, desejando sedentamente por Ele. Respondo de imediato, meu Senhor, feliz em ouvi-Lo, Ele apenas diz, desejo vê-la, sei que ainda é madrugada, mas minha vontade é te-la aqui sob meus olhos. Deitada no seu devido lugar. Um sorriso invade meu rosto, eu apenas respondo, estou à caminho, Senhor. Ele do outro lado me pergunta, o que vestes, eu digo que estou de camisola preta sem lingerie, Ele ordena, venha como estas, te quero exatamente assim, não ousei argumentar, desliguei o telefone, sentei na cama e pensei, como descer até a garagem assim o que um vizinho pode pensar se me encontra dessa forma no elevador... Passei os olhos no meu guarda-roupa e vi meu sobretudo guardado, pensei que poderia vesti-lo por cima da camisola, peguei minha bolsa e desci. Não cruzei com ninguém conhecido, entrei no carro e segui até Seu apartamento, não era muito distante, mas pelo avançar da hora eu Rezava para chegar logo lá, Parei em um sinal ao lado de um outro carro, escuto meu celular tocar, pego correndo e percebo ser Ele, me diz que havia mudado de ideia e que era para seguir para um endereço. Assim eu fiz, era mais perto e logo cheguei aonde me foi ordenado, percebo um carro parado na porta, mas não era o carro Dele, meu celular mais uma vez toca e ao atender Ele me diz, estacione ai e entre no carro que vê. Obedeço e ao entrar no carro, percebo que não é Ele que vejo ao volante. É um homem muito mais jovem, corpo atraente. uma beleza como as que vemos nos filmes quase irreal. Sinto o corpo quente, um certo tesão percorre em minhas veias. Isso me envergonha. Ele me observa e e me manda retirar o casaco, nossa! A voz é firme, como se soubesse exatamente como eu era, como se soubesse como mexer comigo. Penso se devo ou não acatar, Ele apenas diz firme, Teu Senhor disse que você faria tudo o que eu mandar. Fiquei com muito medo, e agora o que devo fazer, curvo-me a esse homem, ou não. Por alguns instantes fico parada, e logo digo, aonde está meu Mestre, Senhor, gostaria de falar com Ele... Escuto dizer-me que me levará até o meu Senhor. Eu agradeço e peço que então siga, o homem liga o carro e anda algumas quadras, pára em um portão e o abre com um controle remoto, entramos e descemos, era um belo casarão antigo, parece algo do século passado, muito bem cuidado, entramos, passo meus olhos pelo salão principal a procura de meu Dono, nada Dele. Percebo que os moveis assim como o casarão são antigos, dando ao ambiente um certo charme, um requinte. O homem vem até a mim como um animal sedento e toca-me o corpo, tentando retirar o casaco, me joga no chão e retira a força, tento em vão esconder meu corpo, ele mais sedento tenta me possuir, eu me debato e digo que não, ele me bate no rosto e diz, sua vadia, enquanto aguardamos o Teu Mestre eu vou me divertir, agora seja uma boa puta e faça o que toda vagabunda faz bem. Eu morro de medo, entro em desespero, mas como me defender dele, aonde está meu Mestre, porque faz isso comigo. Empurro ele e consigo sair, grito por socorro, ele rir e fala, grite a vontade vadia, ninguém vai te ajudar, eu vou possuir esse teu corpo e você vai me dar prazer. É então que eu falo, posso ser sim, vadia, puta, mas meu corpo pertence ao Mestre e se Ele não me disse que era para dar-lhe prazer eu não vou dar, e se não parar serei obrigada a usar de minha força. (Não sei qual, mas foi a unica coisa que consegui pensar, ele não ia me tocar, não por vontade minha). É nessa hora, que de longe escuto, muito bem, minha doce menina, reconheço a voz que me fascina, procuro por Ele e o vejo. Ele vem para perto e diz, esse é um amigo, Mestre BDSM como Teu Senhor, honrou-me muito bem. Fico aliviada de vê-Lo ali, percebo que estava sendo posta a teste. Ajoelho-me diante de meu Senhor, e ofereço-me a Ele. Seu amigo observa meu corpo, como um lobo, diz com ar sarcástico ao meu Senhor que deseja usar-me, meu Dono diz que será um imenso prazer ver-me servindo-lhe. Mas que algumas partes de meu corpo não podem ser tocadas por ele, que seja respeitado. Que nem tudo em mim está a disposição de todos, algumas partes pertence apenas para Seu prazer. Meu Senhor sabia muito bem, que eu não tinha como desejo meu servir a outros, mas sabia que eu jamais falaria não a uma vontade Dele, não ousaria envergonha-Lo na frente de outro Senhor. Sabia que eu era obediênte e que cumpriria Suas vontades. Olho para Ele com um olhar de suplica, e digo, Senhor tudo em mim pertence a Ti, e se assim deseja eu farei. Meu corpo assim como minha alma estão sob Teus cuidados. Levanto-me e vou em direção ao homem, mas antes que ele toque-me, meu Senhor diz, outra vez enche-me de orgulho escrava minha, ao mostrar que a mim pertence, alegra-me ao provar isso, mas isso não será preciso, você é minha, e que é meu jamais divido. Volto meu olhar para o Mestre e digo, obrigada, Senhor. O amigo se retira, e meu Dono me guia até um dos quartos, diz que hoje eu terei um dia diferente por merecimento. Meu peito parece explodir, não existe em mim mais lugar para tanta felicidade. Coloca-me na cama, beija-me a boca, pega um canivete no bolso da calça e rasga minha camisola. Minha respiração já está alterada, sinto-me molhada de tanto tesão. Assim nua, exposta, sou presa na cama, algemas nas mãos, e pés, totalmente aberta, Mestre percorre cada centímentro de meu corpo com Sua língua quente, retirando de mim gemidos, sinto minha excitação escorrer nas pernas, cada toque um arrepio diferente, me faz sentir-me mulher, me faz ter certeza que fiz a escolha certa. excita-me a cada toque em minha pele. Somente então venda-me, introduz em mim um vibro, começa com vibração baixa que apenas excita-me mais, Suas mãos acariam meu corpo, beliscam meus seios, Sua boca, alterna com as mãos, mordidas são dadas, a velocidade do vibro aumenta, o gozo já não é mais controlado, entre gritos e gemidos peço permissão para o gozo, Mestre rir e diz que hoje eu tinha todos os direitos ao prazer. Entrego-me então ao momento e gozo. Logo Ele me solta, me coloca de quatro e me possui, como jamais havia feito, como um animal, invade meu cuzinho, feroz, viril, conduz-me do inferno ao céu em segundos, não demora muito e me inunda com Seu gozo. Exaustos nos entregamos ao sono, mais tarde com o sol dentro do quarto, acordo com uma chibatada e um bom dia, minha linda. Ele já está vestido, pronto para ir embora, diz que ainda posso ficar mais, percebo que estou sem minha bolsa, e sem roupa, Mestre então me entrega uma bolsa com uma roupa e deixa um envelope, diz que lá está o endereço de onde deixei o carro, as chaves do meu carro e um dinheiro para o táxi para eu chegar lá, beija-me e vai embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.