xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A DOR, A PUNIÇÃO E O CÁSTIGO:

Doce Menina Submissa, a dor que lhe causamos em punições e castigos, as tornam mais leves, quando ensinamos através dela o sumo da sabedoria. De nada adianta sofrer e continuar a mesma.
De nada adianta lhe punir, se continuar com a mesma maneira de pensar, com os mesmos vícios.  A dor sempre ensina. A dor sempre esculpe. A dor vai retirando, a golpes de cinzel, o que, no sua forma bruta, ainda não existe beleza, ainda não é escultura. Num primeiro momento, e numa visão acanhada, os golpes são cruéis, ferem, sangram, machucam, moldam, punem e disciplinam.
Mais tarde, porém, apenas mais tarde, pode-se ver esta forma bruta, antigamente disforme, agora tomando formas definidas, lapidas e perfeitas. Assim é o sofrimento. Quase sempre é compreendido apenas com o passar do tempo e quando a visão madura de nós mesmos sobrepõe o imediatismo persistente na alma.
Deixamos nossa Submissa mais leve, certamente, quando ensinamos com o sofrer; quando não são repetimos mais os mesmos erros e eles não mais as escravizam.
Esculpimos, moldamos, lapidamos as Submissas, deixando-as  mais leves, com nossas marcas perfeitas, quando arrancamos delas os pequenos e pesados vícios, tiramos essas cargas perversas que elas insistem em carregar pelos dias. Saímos realizados de dever cumprido.
É certo que a dor é educadora enérgica e implacável, mas é professora indispensável de nossas existências inseguras e irresponsáveis. É de entendimento geral que, quanto mais responsável e maduro o Dominador, mais flexível e ameno pode ser o educador. Vivemos ainda a época dos educandos rebeldes, aparentemente incorrigíveis, por isso a mestra dor precisa atuar com tanta veemência e rigidez.

Agradeça a PUNIÇÃO, CASTIGO e a DOR ela foi merecida, ela foi proporcionada pelo seu Dono e Senhor, a quem deve obediência extrema. Engula seu orgulho, seu choro, sinta a DOR em sua pele, na alma, ela esta presente no seu dia a dia, te moldando, te lapidando, te fazendo maior do que qualquer MULHER COMUM, a cada momento se torna mais especial, mais desejada, mais importante e se torna ÚNICA PARA SEU DONO E SENHOR. Se tornando uma SUBMISSA DE ALMA, eu diria, simplesmente PERFEITA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.