xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como um senhor escolhe sua sub

Como o Sr. escolhe suas submissas? O que mais interfere na sua escolha, a personalidade ou o aspecto físico da mulher? Uma pergunta bem pessoal. Perguntas como esta já foram respondidas no meu Blog de várias maneiras. Sendo assim, vou tentar integrar tudo num só texto, sem escrever uma tese única (coisa muito difícil par mim, diga-se de passagem). Para mais detalhes ou uma pesquisa mais profunda, acesse o Blog. Já passei por vários estágios evolutivos na minha estrada de Dominador. No começo, eu caçava. Como ainda não sabia da existência de um meio BDSM, quando eu queria brincar, tinha que recrutar uma baunilha. Depois que cheguei ao meio BDSM dez anos atrás, comecei a construir a minha história e reputação. De lá para cá fui mudando. Parei de ser um caçador, sem deixar de ser um predador, ou seja, continuo gostando de carne, mas simplesmente não preciso me mover para me alimentar. Atualmente entra na conta outro fator... o da qualidade. Como existe uma grande oferta, posso escolher dentre as que querem se aproximar, as que reúnem as melhores qualidades. Sou um indivíduo que tem problemas com a proximidade de seres humanos de baixa qualidade. Meu nível de preconceito é alto em relação a pessoas pobres de espírito e sem noção. Algo que me transformou num ser extremamente seletivo. Meu comportamento é muito diferente, comparado com o da maioria. Não me interesso facilmente por quem quer que seja e também me desapego muito rápido se a pessoa não demonstra valor. Se eu acredito que o verdadeiro BDSM é composto de hierarquia e verdade, não serei hipócrita em dizer que o aspecto físico não é levado em conta. Sou designer por profissão, gosto do que é belo e acho a beleza essencial... mas também acho que essa mesma beleza é relativa e que está nos olhos de quem a vê. Gosto de pessoas bonitas a minha volta. Não que eu seja grande coisa, mas me esforço um bocado para me manter em forma. Não fumo, bebo menos que socialmente, mantenho um bom nível de atividade física e me alimento muito bem. Apesar dos cabelos já grisalhos, ainda surpreendo muita gente quando falo a minha idade. Isso é bom e faz um bem enorme ao meu ego, que já não é pequeno. Em relação à escolha em si, esta acontece na etapa de consolidação da permanência, que vem depois da aproximação, do qual sempre digo que é muito fácil. Não há problemas com a aproximação, desde que seja respeitosa e educada. Também não tenho problemas com pessoas que queiram me conhecer. Sou muito abordado em festas temáticas ,assim como virtualmente pelos sites de relacionamento e meu Blog. Recebo a todos com carinho e procuro responder às perguntas na medida da minha disponibilidade. Não permito que qualquer um, passe desse ponto. Permanecer próximo a mim, é bem mais complicado. Se caso eu perceber que a pessoa quer muito e eu achar que tem algum potencial, vou dar mais atenção. Não acredito em relações instantâneas do tipo “amor à primeira vista”. De cara podemos ter um alinhamento extraordinário dos fatores que julgo básicos para uma interação física e se ficar interessado, invariavelmente vou verificar estes três alinhamentos que seriam a compatibilidade intelecto-cultural, a atração física e de efeito Dominação/submissão. Neste caso de alinhamento tríplice, a conquista da amizade e respeito passa a ser secundária, pois o fogo e a fúria terminam ultrapassando um pouco as questões de lógica e bom senso. De primeiro momento, podemos ter um alinhamento extraordinário dos fatores que julgo básicos para uma interação física. Se ficar interessado, automaticamente vou verificar três alinhamentos, que são: compatibilidade intelecto-cultural, atração física e efeito Dominação/submissão. No caso do alinhamento tríplice, a conquista da amizade e respeito passa a ser secundária, pois o fogo e a fúria terminam ultrapassando um pouco as questões de lógica e bom senso. Não existe de fato uma receita ou roteiro para escolher uma submissa... pelo menos não para a mim. Tem um pouco de tudo, em maior ou menor proporção. Ser bonita, bem cuidada e ter um corpo forte para aguentar uma boa pegada são pontos positivos. Bom nível de auto-estima, inteligência e cultura aumentam a pontuação e as chances da pretendente. Agora, retidão de caráter, vocação para submissão (tanto rebelde, quanto passiva) e firmeza no propósito de me servir, são fatores essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.