xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 21 de outubro de 2014

EXIGÊNCIAS PERIGOSAS


Muitas vezes na convicção necessária para as mulheres que querem experimentar o BDSM. Falo da minha indignação com candidatas que fazem uma série de exigências até para marcar um encontro, pois bem, vou falar da relação entre estas exigências e os temores justificados e necessários para que as mulheres encontrem o prazer no BDSM.. 

A maioria das mulheres tem receio de marcar um encontro com pessoas que só conhecem na net, é um receio sadio, justificável e necessário para que não tenham surpresas desagradáveis que ponham em risco sua segurança. Por outro lado muitas mulheres fazem uma série de exigências que nada acrescentam para garantir um encontro seguro, principalmente no BDSM. 

Na relação Dom/Sub, a submissa não tem e. Por essa razão é necessário que na escolha de um Dom, ela tenha o bom senso e converse com seu Dominador, todas as práticas que deseja e aceita e também as práticas que rejeita. A "liberdade" de uma submissa termina com a escolha de seu senhor, a partir deste ponto, o Dom só deve respeitar os limites impostos pela sub durante a negociação. Numa a sub não tem o direito de questionar, recusar ou desobedecer seu DOIM.. 

Então fazer exigências como relação duradoura, carinho e estabilidade financeira de nada adiantam. Primeiro, a maioria dos dominadores não procuram relações amorosas, querem apenas "escravas". Fora isso o perigo é ainda maior se for numa relação de 24x7, numa relação assim, realmente a sub não tem direito nenhum. O Dom terá o controle de sua "vida" 24 horas, 7 dias da semana. É ele quem determinará a hora que a sub deve acordar, comer ou transar, assim como o que ela vai comer e como vai comer, ou seja, uma escrava mesmo. Entendam uma coisa a única coisa que devem fazer é marcar um encontro em local seguro e ao encontrar com a pessoa verificar se podem ou não confiar nela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.