xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

REGRAS BÁSICAS DE UMA SUBMISSA

1-               Seja paciente! Um Dom em potencial lhe permitirá saber se ele está interessado em você ou não. Se lembre de que seu propósito, como um submisso, é servir e satisfazer alguém que levará em conta a realização de suas fantasias. O "timing" deve ser o mesmo para ambos.

2-             Seja humilde. Você pode ser Deus ou um presente dos deuses para o mundo, mas ninguém precisa ou quer ouvir isto. Você terá ampla oportunidade para mostrar quão bom você é. Não importa o que você diga, a "sua realidade" se mostrará em uma cena, não a monte para o fracasso, desenvolvendo expectativas que provavelmente seu Dom não alcançará.

3-             Esteja aberto, você pode aprender algo sobre BDSM e sobre você em uma cena, não importando se há experiência ou quão dominantes ou submissos são os participantes. BDSM é uma arte muito pessoal, e uma atitude do tipo: " eu já sei tudo " pode lhe fazer perder valiosas lições e experiências.

4-             Comunique! Verbalização é necessária, mas, no momento e do modo apropriado. Seu Dom precisa ter informações básicas a seu respeito, como experiências, fantasias, saúde, e suas frustrações. Porém, a menos que seja uma emergência, espere até que seu Dom pergunte. Não espere que ele seja um "notável" que instintivamente conhece suas necessidades e limites. Sua cooperação aumentará o prazer na cena e para ambos.

5-             Seja honrado. Não tenha nenhum medo de compartilhar suas necessidades e fantasias. Seu dominante espera isto. Honestidade sobre seus desejos, saúde e frustrações é essencial a uma boa cena. Mentir ou ser pouco franco só poderá conduzir a problemas, já que o Dom montará a cena em informações inexatas. Além de causar problemas, pode ser perigoso. Sei que às vezes é difícil falar de coisas tão íntimas, mas faça um esforço ou se declare inapto para responder aquela questão. Para um Dom experiente isso já é um grande sinal de bloqueio e NESTA área ele não tocará, a fim de jogo, mas sim, com o fim de palestrar.

6-             Esteja disponível. Uma cena é uma "faca de dois gumes", não tente usá-la para a realização física de suas fantasias anteriores. Se você quer limitar sua experiência para certa excitação física e psicológica, então negocie de antemão. Mas, nunca espere que seu Dom seja um boneco em um jogo de fantasia que você desenhou em sua mente. É melhor deixar que seu Dom surpreenda você. Permita a ele estender seus limites, para levá-lo a lugares que você nunca havia estado antes. Quando você confia em seu Dom e o deixa saber disso, ele guiará você em novas fantasias.

7-             Seja realista. Seu dominante é humano, e até mesmo o Dom mais experiente tem momentos de desajustamento e indecisão. Não chame sua atenção ao que você percebe ser um lapso. Saiba a diferença entre realidade e o mundo de fantasia que você vê em livros e revistas. Alguns Dons são ricos o bastante para dispor de um grande calabouço com um plano pródigo de equipamento. O equipamento de seu Top é caro. Respeite e não abuse

8-             Seja realmente submisso! Este é um ponto chave. Deixe seu Dono assumí-lo por completo. Não treine uma segunda suposição, ou seja, crítico dele. Troque informações sobre suas necessidades especiais antes do começo da cena, porém uma vez iniciada permaneça quieto! Se você teima em conduzir a cena para suas próprias especificações, então você deveria tentar ser um Dominador. Você concordou com as limitações do seu próprio poder como submisso. Fique dentro dessas limitações. Respeite, obedeça e espere castigo caso isso não aconteça. Aceite graciosa e alegremente. O Dom tem muitas coisas a serem concernidas e isso inclui sua Segurança. Seja leal e seguro. Desfrute seu papel.

9-             Seja/esteja saudável (física e mentalmente)! BDSM, como qualquer atividade extenuante, requer que seus participantes - ativo e passivo - estejam em plena saúde física e emocional. A quantia que você dorme, seus hábitos alimentares, seu álcool/droga, e tensão cotidiana afetam sua resposta e resistência durante um jogo. Não importa quão tentadora se mostre uma cena, uma atitude do tipo: " eu quero tudo agora " pode não ser uma boa coisa. Você servirá melhor estando saudável.

10-         Divirta-se! Afinal de contas, sexo está em toda parte. Você ganhou e será levado ao prazer sem igual, intenso que vem de um jogo BDSM responsável e criativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.