xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Por que algumas que tem tudo para dar certo... dão errado?

Relações BDSM - Por que algumas que tem tudo para dar certo... dão errado? Na sua opinião, porque algumas relações que tem tudo para dar certo... dão errado?
Isso é muito relativo myrah, pois não é assim tão simples. Seria bom se tudo se resumisse apenas em um “deu certo” ou um “deu errado”. Mas cada caso é um caso único e específico da mesma maneira que seres humanos são únicos e específicos. Quando transferimos isso para relações, onde duas ou mais pessoas interagem, as possibilidades são infinitas. Vou recorrer a uma frase de um dos maiores Dominadores que já existiu nesse Brasil (mesmo que talvez nem ele soubesse disso) Vinícius de Morais. “O amor é mortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure”. Esta é uma daquelas frases que são obras primas, pois encerra em poucas palavras um conteúdo imenso e profundo. Frase tão boa que pode ser estendida para várias áreas da interação como a equação da relatividade de Einstein vale para física. Então para uma relação dar certo tem que haver um esforço grande das partes envolvidas. Isso envolve entrega e muita diplomacia de TODOS. Estas relações de que você fala “que tem tudo para dar certo e dão errado”, na verdade dão errado pois de alguma forma não são relações em perfeito equilíbrio. Equilibrar uma relação no BDSM é mais fácil do que no mundo baunilha, pois basta que as partes sejam verdadeiras e que todas as cartas sejam colocadas na mesa. Tive algumas relações que deram muito certo durante o tempo que duraram e recomendo a quem vive uma dessas que valorize cada segundo da interação. Para quem não tem uma dessas, tente transformá-la ou busque um parceiro ideal. Enfim a relação deve ser vivida de forma infinita enquanto durar. Ponto para o Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.