xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

REGRAS SIMPLES PARA UM DOMINADOR

1-   A segurança da submissa terá sempre prioridade máxima do seu senhor, seja física ou emocional.
2- Sempre respeite e honre a palavra segura vinda da submissa e nunca coloque com medo de usá-la.
3- Da mesma maneira que submissão é um presente a ser visto e vivido como um tesouro, Dominação é um talento a ser lapidado e assim deve ser educado e experimentado antes de assumir a responsabilidade de outra vida.
4- Não seja tão arrogante a ponto de não conseguir escutar e entender os pontos de vista e as necessidades da sua submissa. Você pode aprender muito com ele. Afinal de contas comunicação é a base de uma relação BDSM e não pode ser obtida sem total apoio de ambos.
5- Nunca castigue uma submissa retendo seu afeto, isso é chantagem emocional.
6- Proveja direção e apoio quando precisar e permaneça sintonizado na reação da submissa. Em retorno você ganhará uma submissa ansiosa para lhe agradar e servir, pois se sentirá valorizado por você.
7- Proveja sua submissa com diretrizes negociadas. Faça-o estar dentro dessas diretrizes e se sair, castigue-o.
8- Entenda que, da mesma maneira que você deve ganhar a confiança da submissa, este deve ganhar a sua. Isto não mina o seu controle, mas o fortalece.
9- Desfrute e use o que lhe é ofertado com generosidade, aspereza, dor e prazer e tenha a sabedoria para saber quando usar cada um.
10- Nunca deixe que o orgulho o cegue em sua “viagem” de poder e seja forte para assumir um erro ou engano. Complete, sendo franco, ao revelar-se arrependido, pedindo desculpas. Da mesma forma que uma submissa não é perfeita 24 horas por dia um Senhor também pode não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.