xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

domingo, 19 de outubro de 2014

Asfixia - Conceito e Cuidados

ASFIXIA: 
É o ato de se potencializar o prazer sexual mediante ao estrangulamento erótico do parceiro. Diz-se que a diminuição do fluxo sangüíneo para o cérebro aumenta o prazer sexual.
Nesta prática a falta de oxigênio causa no corpo sensações subjetivas como vertigem, zumbidos nos ouvidos e intensa angustia, acompanhados de sintomas físicos como convulsões nos membros, movimentos peristálticos que dão lugar a liberação de fluidos (saliva, urina, suor). Aejaculação acontece no limite da inconsciência e a sensação de agonia aumenta o prazer.
Vale lembrar que a reserva de oxigênio se esgota depois de 30 ou 40 segundos de asfixia, logo depois se perde a consciência, podendo todavia ser reanimado, após esse período pode não haver retorno, muito cuidado com quem o faz.
Lembrando que esta é uma prática perigosa que pode resultar em danos ao cérebro por falta de oxigenação, ou até morte por parada súbita do coração. Há especulações de que a asfixia erótica pode servir como ativador de um fenômeno pouco conhecido de morte por reflexo do sinus carótido.
Dominadores e Submissas, estudem por favor a técnica antes de praticá-la, o tesão é enorme, mas o risco também é proporcional.
Não façam sem uma supervisão, ou se não estiver ciente de como prestar socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.